Gugu deverá visitar Bananeiras/PB na próxima semana

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/22/2013 10:41:00 AM | 0 comentários


Apresentador deverá trazer uma família bananeirense residente em São Paulo. A atitude faz parte do quadro ’De Volta pro Meu Aconchego’ apresentado todos os domingos no Programa do Gugu.
Gugu durante exibição do quadro (foto da internet)
O apresentador Augusto Liberato, popularmente conhecido por Gugu, visitará na próxima semana, dia 27 de março, o município de Bananeiras. O apresentador deverá vir a cidade paraibana com o quadro ’De Volta pro Meu Aconchego’, onde deverá trazer de São Paulo uma família bananeirense. A equipe que dará todo o aparato necessário para a migração, irá presentear ainda a família com uma casa.
Na carta enviada à equipe, a família bananeirense conta que enfrenta dificuldades financeiras na cidade de São Paulo e pede um auxílio para voltar à Paraíba, onde viviam anteriormente.
‘De Volta pro Meu Aconchego’ é um quadro realizado pelo Programa do Gugu  para ajudar as pessoas que moram longe de suas famílias, mas que, como os bananeirenses, não têm condições financeiras para voltar a cidade natal. A cada semana uma família é beneficiada pela equipe, que conseguem reencontrar a família distante. O programa é apresentado todos os domingos, no Programa do Gugu, na Rede Record.
Da Redação
Com Expressopb

Category:

0 comentários