Escola Major Antonio em Mulungu agora dispõe de máquina de XEROX , para a melhoria do trabalho pedagógico.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/18/2013 05:00:00 PM | 2 comentários


Quem te viu, quem te ver Major Antonio, grandes melhorias estão sendo realizadas em suas dependências para facilitar e melhorar o trabalhos dos professores e agentes administrartivos, tudo isso para a melhoria do ensino nessa escola que fez e faz parte da história no querido Município de Mulungu.

O diretor Neto Camilo é na verdade o grande agente da transformação, lógico para melhor, que a escola vem passando nos últimos anos. Desejamos que essas mudanças não parem e continuem em prol da educação dos nossos jovens que tem fome de educação, cultura, lazer, trabalho e muito mais.

Parabéns a todos que fazem a Escola Estadial Major Antonio de Aquino e aproveitem as mudanças.

Veja na Íntegra o que divulgou o Senhor Diretor Neto Camilo em sua página no Facebook.

"Adquirimos através desse recurso, nossa máquina copiadora, LepTop, Câmera digital, Filmadora, Projetor de imagens, caixa amplificada, material de expediente diversos, impressora, enfim, nossa escola está a cada dia com equipamentos que facilitam a vida dos Professores e alunos. 


Conseguimos com a ProInfo o novo Laboratório de Informática com 18 computadores e Impressora. Nós que fazemos parte do Major Antônio de Aquino nos enchemos de felicidade com o progresso de nossa escola" Disse Neto.

Por William Santos

Category:

2 comentários

  1. NetoCamilo says:

    Faremos sempre o melhor para o nosso alunado. Essa é nossa intenção.

    Agradeço muito por vocês (Professores e Professoras) estarem nessa também William Santos, você como Professor de nossa escola sabe muito bem, o esforço que todos nós fazemos para dá melhorias em nossa educação, fico completamente feliz com tudo isso, que venha sempre mais, que venha tudo aquilo que nossos alunos e alunas merecem. Grande abraço e valeu pela divulgação.

  2. Anônimo says:

    Ainda temos Colégios mal administrados. A Prefeita deveria modificar essa situação e procurar aliado mais preparado para fazer crescer a Escola.