PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITEGI PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA GESTORES

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/19/2013 02:49:00 PM | 0 comentários



O Presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, Willame Roseno Lima, participou  neste dia 18, de uma capacitação oferecida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba  O Encontro de Gestores Públicos Municipais aconteceu na sede do TCE na capital do estado e durou o dia todo.

Durante o evento, os gestores tiveram a oportunidade de dialogar com Técnicos e Conselheiros do TCE, além de interagir com outros gestores de localidades diferentes, trazendo, assim, mais conhecimentos sobre a gestão dos recursos públicos para a administração local.

Foram realizadas diversas palestras com bancos públicos, Conselheiros do TCE e Técnicos da Controladoria Geral da União. Todas as palestras no sentido de orientar os gestores em suas administrações e transparência nas informações. 

Em seu comentário, Willame disse que a oportunidade deve ser agarrada com unhas e dentes, pois a socieade clama por gestores capazes de transformar os órgãos públicos em uma grande biblioteca. "E eu sempre estarei aberto aos diálogos com o TCE, no sentido de estar buscando o melhor para oferecer ao contribuinte que está cada vez mais interessado em participar do poder público, sobretudo em busca de informações".

Da Redação
Com CuitegiNoticias

Category:

0 comentários