Em ato histórico, Prefeita Darc Bandeira comparece em sessão ordinária na Câmara de Mulungu

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/18/2013 11:55:00 AM | 2 comentários


Foi realizada na noite desta sexta-feira (15), a primeira sessão ordinária na Câmara de Vereadores do município de Mulungu. A população marcou presença na Casa Manoel José de Almeida, para conferir o início dos trabalhos legislativos.
A Prefeita de Mulungu, Darc Bandeira, também esteve presente na sessão num ato inédito em toda a história política de Mulungu, pois até então nenhum Prefeito em início de gestão compareceu nas primeiras sessões ordinárias na Câmara.
Ao fazer uso da palavra, relatou os problemas que a Prefeitura vêm enfrentando em razão de irregularidades acumuladas das gestões anteriores. No entanto, divulgou algumas conquistas como o parcelamento de dívidas com a Energisa, a aquisição de dois ônibus, através de um convênio junto aos Governos Estadual e Federal. Vale destacar também a conclusão do trecho que liga as cidades de Mulungu e Alagoinha.
O Presidente da Câmara, Ednaldo Severino (Teinha), e todos os outros legisladores, tanto situação quanto oposição, compareceu à sessão.
Na oportunidade, alguns requerimentos já foram expostos para votação, como a aquisição de carros-pipa, construção de escolas e melhorias no abastecimento d'água.

Da Redação
Com Expressopb

Category:

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Acredito que Darc tem muito a oferecer como Prefeita de nossa cidade. Tomara que nossas expectaticvas sejam superadas!

  2. GabiCamilo says:

    REALMENTE ELA VENHO PRA FAZER DIFERENTE...PARABENS A NOSSA PREFEITA!