Botafogo da Utinga vence Cruzeiro de Cariatá com três gols, sendo campeão do Copão 790

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/25/2013 03:12:00 PM | 2 comentários


O Botafogo de Utinga, da cidade de Mulungu, conquistou a taça de campeão de mais uma grande edição da Copa Cultura de Futebol. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (23), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira e contou com a presença da torcida.
Disputando a final com o Botafogo, o Cruzeiro de Cariatá, da cidade de Itabaiana, obteve o Vice-campeonato. Ambos proporcionaram um bom futebol, para a alegria da torcida, assim como de autoridades presentes no estádio, a exemplo da Prefeita de Mulungu, Darc Bandeira, a Prefeita de Pilões, Adriana Andrade, o Ex-Prefeito Achilles Leal e do Secretário de Esportes de Guarabira, Humberto Santos.
Após um futebol disputado, acirrado e bem desempenhado, o Botafogo obteve o êxito marcando três gols contra o adversário, com os gols de Gil, Tita e Renan. O Cruzeiro diminuiu a partida com um gol, saldando o placar em 3 a 1.
O jogador Toró, do time de Chã da Boa Esperança, de Cuitegi, recebeu o troféu de artilheiro da competição, mais uma quantia de R$ 200 reais. O Cruzeiro de Boqueirão, da cidade de Gurinhém, ficou em terceiro lugar, levando um troféu, assim como os finalistas tiveram acesso às suas premiações.
A equipe de Esportes da Rádio Cultura transmitiu ao vivo a final do Copão 790.








Da Redação
Com Nordeste 1

Category:

2 comentários

  1. Anônimo says:

    valeu Utinga eu já joguei muito com esta camisa,o Nildo ainda pega bola parabéns

  2. Anônimo says:

    Ajuda financeira dos próprios jogadores, porque se dependesse unicamente dos políticos... não tinham chegado a tal patamar! E ainda teve exprefeito dizendo na cara de pau que ajudou... coitadinho!