Raniery Paulino assume a liderança do PMDB; mudança surpreende Gervásio Maia

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/26/2013 11:25:00 AM | 0 comentários


A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba tem um novo líder. É o deputado estadual Raniery Paulino que assume a titularidade no lugar de Gervásio Maia. A mudança foi publicada na edição do último dia 20 do Diário do Poder Legislativo (DPL).
A alteração no comando da legenda teve as assinaturas do próprio Raniery Paulino e dos deputados Ivaldo Morais, Márcio Roberto e Olenka Maranhão. Gervásio Maia afirmou, na manhã desta terça-feira (26), que ficou surpreso com a manobra dos colegas de partido para tirá-lo do cargo.
Gervásio afirmou ainda que já tinha uma lista de assinaturas dos demais colegas de bancada para continuar na liderança, mas que não apresentou em tempo hábil. “Fui surpreendido com a publicação no DPL, mas não considero a mudança como uma ‘rasteira’ dos colegas de bancada. Na verdade, acho que o que faltou foi diálogo”, disse o deputado.
Coincidência ou não, a saída de Gervásio Maia da liderança do PMDB acontece após várias aparições e reuniões do deputado com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e lideranças aliadas, na Granja Santana.
Mesmo não considerando uma retaliação dos colegas de partido, o deputado tem afirmado em entrevistas que vai continuar no PMDB. 
 
Da Redação
Com wscom

Category:

0 comentários