Câmara: Malaguty diz a jornalista que futura oposição dialoga em favor de Marcelo Bandeira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/06/2012 03:18:00 PM | 0 comentários


O vereador eleito Armando Malaguty (PMDB), disse no final de semana ao portal Maispb, que os seis vereadores do futuro bloco oposicionista deve anunciar apoio ao nome de Marcelo Bandeira (PSD) para presidente da Câmara de Guarabira. O discurso de uma mesa eclética seria a razão desse apoio.
Procurado pela reportagem do Portal25horas, Marcelo confirmos as conversações e disse que está em permanente contato com os vereadores que não se colocaram como candidatos e espera a chegada de Zenóbio para reunir a bancada e detalhar os entendimentos para formação de uma mesa eclética.
Veja matéria:
“Se no campo estadual, a convivência é distante, na esfera municipal PMDB e PSD transitam sem problemas. Juntas, as duas legendas devem eleger, por exemplo, o próximo presidente da Câmara de Guarabira, no Brejo paraibano.

Lá, o vereador Marcelo Bandeira (PSD) já tem o apoio de seis parlamentares da oposição: dois do PMDB, um do PHS, dois do PPS e outro do PPL. A garantia foi dada pelo futuro líder do bloco da oposição, Armando Mallaguty (PMDB), que articulou e fechou o apoio da bancada ao presidenciável do PSD.

O anúncio do apoio em bloco será anunciado em breve. O PSD já tem dois votos. Somados aos demais da oposição formam a maioria. “Os entendimentos estão bem adiantados”, informou Mallaguty”.

Fonte: Maispb
Com porta25horas

Category:

0 comentários