VICE-PREFEITO APOIA CANDIDATURA DE WILLAME PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE CUITEGI

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/06/2012 04:05:00 PM | 0 comentários



A corrida presidencial para a Casa Virgulino Cavalcante de Melo teve mais um pit stop nesse final de semana com o retorno ao municipio, depois de viagem a São Paulo, do Vice-prefeito, Raul Sergio de Meireles.
A candidatura de Willame Roseno -PSB, Vereador eleito pela Coligação Unidos para Crescer, mesma coligação pela qual concorreu a, tabém, Vereadora eleita Rosinete Meireles, irmã do atual Vice-prefeito, ganhou reforço com o anúncio de apoio incondicional de Raul.

È sabido na cidade que Raul mantém laços afeitvos de fraternidade muito fortes com a sua irmão, detentora do voto, e, por isso é verdadeira a afirmação de que a Vereadora Rosinte Meireles votará, a pedido de seu irmão, em Wilame Roseno para Presidência da Câmara Municipal.

Com o apoio de Raul, Willame soma, agora, quatro votos na corriuda  pela chefia do legislativo em 2013. "Isso é fruto de uma vivência pautada pela humildade, o amor e o respeito a todos". Disse Willame se referindo a soma de apoios que vem juntando para vencer o pleito.

Da Redação
Com Cuitegi Noticias

Category:

0 comentários