Município paraibano registra candidatura única e prefeito deve garantir reeleição

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/04/2012 02:17:00 PM | 0 comentários

As curiosidades das eleições na Paraíba já começam a surgir. A primeira delas fica por conta do município de Cachoeira dos Índios, localizado no Sertão, a 481 quilômetros de distância de João Pessoa. A cidade vai ter apenas um candidato a prefeito e a reeleição de Arlindo Francisco de Sousa (PR) deve ser garantida, já que não haverá concorrente.

O registro de candidatura de Arlindo, mais conhecido como Têta Francisco, deve ser feito, segundo ele, já nesta quarta-feira (04) no cartório eleitoral da cidade. A sua vice também permanece a mesma, Luciene Ricarte Feitosa Leite (DEM), que já é a atual vice-prefeita.

Apesar da candidatura única, Têta Francisco disse, em entrevista concedida ao PolíticaPB, que não tem nada garantido e que ainda precisa trabalhar muito para conseguir a sua reeleição.
“Ainda temos que trabalhar bastante”, frisou o candidato acrescentando que a falta de adversários é fruto do “bom governo” que fez durante esses três anos e meio em que está a frente da prefeitura local.
São aliados de Têta Francisco nesta eleição o PMN e o DEM.
Para vereador ele informou que, até o momento, são 13 candidatos, mas que o número deve aumentar até o prazo final para o registro das candidaturas que é na próxima quinta-feira (05).
Da Editoria/Blog

Fonte: Nice Almeida , Política PB 

Category:

0 comentários