Faltando muito pouco para as convenções em Guarabira quem será o vice-prefeito na chapa de Zenóbio Toscano

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/27/2012 11:38:00 AM | 0 comentários

Está faltando menos de 06 dias para as convenções em Guarabira e o bloco do PMDB liderado por Fátima Paulino, Roberto e Raniery já escolheram os seus pré-candidatos, Josa da Padaria (o homem do pão), e o coronel Alencar (o balaio).

Já na Chapa do grupo liderado por Zenóbio Toscano até agora só tem o nome dele como pré-candidato a prefeito e o seu vice ninguém sabe quem vai ser, porém estão na briga pela vice da chapa do ex-deputado Lucas Porpino, Beto Meireles, Jader Filho vereador seu pai Jader Pimentel ex-prefeito de Guarabira e agora entra na briga Zé do empenho, presidente do  PRB, ex-presidente da Câmara e da base governista. Recentemente Zé não aceitou convite para ser vice na chapa que tem Josa da Padaria (PMDB) como provável candidato, nem tampouco a Prefeito, no esquema governista.

Há rumores que o nome de Zé do Empenho não está sendo aceito pelos companheiros tambem cogitados para serem vice-prefeito na chapa de Zenóbio Toscano.

Lucas Porpino, Beto Meireles, Jader pai, Jader Filho não querem, de forma alguma, Zé do Empenho como candidato a vice-prefeito e teriam dito que se o PRB quiser vir que venha, mas venha para somar e se Zé do Empenho quiser ser candidato a vereador, sem problema nenhum. Agora  chegar e já com essa moral toda, ai são outros quinhentos.

Já o suplente de vereador Alcides Camilo também não sabe que rumo trilhar. Está mais perdido do que cego em tiroteio. Uma hora está com o grupo Paulino outra hora está com o grupo Toscano.Desse jeito Alcides Camilo vai terminar se perdendo e mais uma vez não logrando êxito na campanha que se avizinha.

Leilão de legendas? Dança de cadeiras? Tudo foi combinado com o povo, ou somente se atende aos interesses pessoais?
Josa o pãozeiro Coronel Alencar o balaieiro
Por que oito anos com Fátima e agora a companhia dela deixa de ser interessante? O que mudou?
Bem? Vamos esperar os acontecimentos para ver com quem os partidos de Zé do Empenho PRB e Alcides Camilo PP irão ficar, com o engenheiro ou o pãozeiro e o balaieiro.

Da Editoria/Blog
Por Jean Ganso

Category:

0 comentários