Fotos dos bastidores da entrevista da Pre Candidata Darc Bandeira. Parte 3

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/28/2012 10:50:00 PM | 17 comentários

Da Editoria/Blog

Category:

17 comentários

  1. falando a verdade says:

    Olhem que tem gente ai nas fotos que esta de boa mais não vota, esta só tentando segura seu emprego.

  2. MUITO BOAS AS FOTOS, COMPANHEIRO WILLIAM SANTOS. NA PRÓXIMA QUERO ESTÁ BEM NA FOTO. É ISSO! ENQUANTO UNS ESPERAM OUTROS DESFRUTAM, MAS COMO A ESPERANÇA NUNCA ACABA. CONTINUAMOS AGUARDANDO, POIS, TUDO TEM SUA HORA, SE AINDA NÃO FOI É PORQUE NÃO É PRA SER. PARABÉNS AO GRUPO DA PRÉ-CANDIDATA D'ARC BANDEIRA. RESSALVO, A IMPORTÂNCIA DO NÓS, EU, TU E ELE.

  3. COMPANHEIRO WILLIAM SANTOS, EM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS A VEREADORES. SÓ UMA OBSERVAÇÃO, EXPONHA NA ENQUETE, ALGUM OU NENHUM. E, QUAL VOCÊ NÃO VOTARIA PRA VEREADOR OU VEREADORA. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ABRAÇOS! ATÉ BREVE.

  4. Anônimo says:

    mulungu está de parabéns, são poucas as cidades dessa paraíba que tem uma chapa sem vestigios de corrupção. essa é para ganhar DARC BANDEIRA e DR> IVAN JULIÂO. EU QUERO UMA NOVA MULUNGU.

  5. Anônimo says:

    Esse casal está penssando q ja tá eleito só q as urnas prescisam de mais votos pq esse povinho num da nem pro começo.FELIZ 2012 SOU + CLOVES.KKKKKKKKKKKKKKKK...WILLIAM VC É O CARA

  6. Junior says:

    Eita WILLIAN vai terminar você ficando esquecido com esses dois até por que como dizem por ai já estão eleitos e as urnas nem abriram, coitados deles contar vitória antes do tempo é cair do cavalo até por que com esse grupo coitado não dar nem pra ficar em primeiro pra Clóvis e Nem em segundo pra Mel.Valeu Willian você é dez e saia logo desse grupo.

  7. Anônimo says:

    ESTA O PAI JÁ ESTA USANDO A COR AMARELA.E DEPOIS.

  8. Anônimo says:

    ESTA O PAI JÁ ESTA USANDO A COR AMARELA.E DEPOIS.

  9. Anônimo says:

    EI GENTE, AGORA É OFICICAL: CLOVES LEAL NÃO PODE SER CANDIDATO. FOI NEGADA A LIMINAR NO SUPREMO. AGORA ACABOUSE OS LEALS.KKKKKK

  10. Anônimo says:

    Em mulungu no ano de 2012 vai dar chapa do vermelho Cloves na cabeça e nas urnas e o resto é resto!

  11. Thiago says:

    OU MEU CARO ANONIMO O QUER QUE ADIANTA VOCÊ DIZER QUE CLÓVIS ESTA FORA DA DISPUTA SE AGORA É QUE MELHOR A DR.RENATA LEAL É A NOSSA CANDIDATA E OLHA VOCÊ EQUIVOCADO CONTANDO VITÓRIA ANTES DO TEMPO ATÉ POR QUE DEPOIS QUE ELA APARECEU NAS PESQUISA OS OUTROS CANDIDATOS TÃO OFERECENDO MILHARES DE DINHEIRO PRA VER SE OS OUTROS PARTIDOS SE COLIGUEM TANTO COM MELQUIADES QUANTO A DARK,SERÁ QUE POR QUE RENATA LEAL É MAIS FORTE DE QUE OS DOIS QUE VENHA DARK,MELQUIADES POR QUE AGORA É 12 COM FORÇA ABRAÇOS BONITINHOOOOOOOOOO DA FANTA.

  12. Anônimo says:

    Gente vamos cair na real e vamos ver que a liderança na cidade de Mulungu é Clovis Leal, por mais que ele não seja candidato quem ele colocar ganha! Pois o melhor projeto para MUlungu é da chapa vermelha!

  13. Anônimo says:

    Ei va se informar viu, clovis ta inganando voces igual o pai dele fes.

  14. Anônimo says:

    Mulungu, não vai sé engana de novo as propostas de Clovis, são mentiras de caditato, agente já sabe desso, ora um 0800 pra que sé não fuciona,

  15. Anônimo says:

    willian, vc só fala dos pre á prefeitos e porque não fala dos pre á veriadores, esses é que vam fisalisa o nosso dienheiro, vc deveria fazer uma enquete pra sabe quem o povo que, naverdade esses noves que estam ai só escapa 30 por cento.

  16. Anônimo says:

    Já existe um boato que Achilles procurou o prefeito p/ fechar chapa, Melquides e Renata como vice> Será q isso vai prestar??? Só Deus!!!

  17. Anônimo says:

    Caro William tou bastante dessepcionádo com o nosso atual vice prefeito você sabia que ele não deixou o trator de Melquiades entrar em suas terras pra cortar os roçados dos pobres agricultores so que ele quebrou a cara porque Melquiades deu o dinheiro pra outro trator cortar os roçados dos agricultores a turma aqui tão disendo que vc não publica esse comentário mais eu confio em seu proficionalismo e vc é 10 .