Luciano Agra convoca população para uma grande plenária de apoio ao seu nome neste sábado e manda aviso: “Agora não abro nem para um trem”

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/31/2012 12:37:00 PM | 0 comentários

DECIDIDO A BATER CHAPA: Agra convoca população para uma grande plenária de apoio ao seu nome neste sábado no ginásio do Cabo Branco

O perfeito Luciano Agra (PSB) deu a prova definitiva que não está disposto a rever sua decisão de lutar pela reeleição em João Pessoa.  Um dia após enviar carta à direção nacional do partido comunicando sua disposição de entrar na briga, o prefeito anunciou a realização de um grande evento de apoio à sua pré-candidatura.
“Minha posição de disputar a prefeitura é irrevogável. Agora não abro nem para um trem”, disparou o prefeito, nesta quinta-feira (31).
Evitando rebater os ataques do grupo oposicionista, que, segundo ele, buscam evitar seu retorno à disputa, Agra comunicou que o evento será realizado próximo sábado, no clube Cabo Branco, com início às 10h.
“Chegou a hora de darmos voz aos que me convenceram de recolocar meu nome na disputa: o povo. A plenária será o momento em que a sociedade, a verdadeira militância socialista  e aqueles que acreditam que é importante que nosso projeto para João Pessoa siga em frente,mostre sua força”, destacou.

O prefeito esteve ontem reunido comlideranças políticas e militantes do PSB, onde articularam os próximos passos até a convenção. Uma coletiva do prefeito pode ser anunciada a qualquer instante.

Da Editoria/Blog
Com PBAgora

Category:

0 comentários