Acabou a expectativa: Fotos dos bastidores da entrevista da Pre Candidata Darc Bandeira. Parte 1

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/21/2012 12:30:00 PM | 29 comentários














 CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR
Essa e a primeira parte aguardem que tem mais fotos

Category:

29 comentários

  1. Anônimo says:

    Rumo a vitoria, Darc não se junte com quem não presta. Não se queime com o povo sujo dessa cidade. Vá com o povo de bem e não com que é mais sujo que o esgoto que corre nas ruas de mulungu.

  2. Anônimo says:

    PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES DESTE EVENTO, QUE DAR O PONTA PÉ INICIAIS A CANDIDATURA DE DARC E DR. IVAN. ESSA É A MELHOR CHAPA QUE MULUNGU TEVEAS VARIOS PLEITOS, ENTÃO NÃO PODEMOS DEIXAR ESSA CHANCE PASSAR, SE VOCÊ QUE UMA NOVA MULUNGU, VENHA SE ENGANJAR A ESSE PROJETO.

    EU QUERO UMA NOVA MULUNGU, E VOCÊ?

    CAMILO FILHO

  3. Anônimo says:

    EU TAMBEM QUERO UMA NOVA MULUNGU

  4. Anônimo says:

    É difícil encontrar uma pessoa q votou em Clóves,isso serve pra o prefeito q gosta de menosprezar as pessoas; isso é para o prefeito sentir q a candidatura de D´ark, atinge em cheio o melzinho.parabéns futura prefeita.

  5. Anônimo says:

    Eu acho q a Deputada Léa deveria ter comparecido na entrevista,nem se quer ligou,mandou uma mensagem pela internet,eu achei q ela ñ podia faltar ou representante.

  6. JOSAFA PT says:

    ela pode até nao ter grupo mais tem votos, pois era muita gente, e vammos até vitoria sempre.

  7. Anônimo says:

    Vai ser esse grupo que vai comandar nossa cidade e sera ele que vai tirar Mulungu dessa mesmece que se encontra. E vamos nos, juntos com Darc Bandira e Grupo unido.

  8. Dercilla says:

    Nossa que montidão tá quáse igual a de Clóvis ainda diz que quer ser cabeça de chapa tão pensando que ér jogo de dominó que quem ganha é o menos pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk William santos eu tenho certesa que vc pela pessoa que vc é levaria mais gente pra o estudo de qualquer rádio meu voto pra prefeito é leal se vc for candidáto a vereador eu voto em vc.

  9. Dercilla says:

    Nossa que montidão tá quáse igual a de Clóvis ainda diz que quer ser cabeça de chapa tão pensando que ér jogo de dominó que quem ganha é o menos pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk William santos eu tenho certesa que vc pela pessoa que vc é levaria mais gente pra o estudo de qualquer rádio meu voto pra prefeito é leal se vc for candidáto a vereador eu voto em vc.

  10. ORTENÇA SOARES says:

    Pense como essa gente tão confiante ta dando pra peceber pelas caras delas nossa eu acho que ér a montidão sufocando não adianta Clóvis é o nosso prefeito . William quero te parabenizar pelo belicimo trabalho que vc ta apresentando na RÁDIO E NESSE IMBATIVEL BLOG .

  11. Anônimo says:

    Enquanto as oposições se arranham e brigam o nosso MEL soube,ele vai longe!!!!!!!!!!!!!! Briga briga briga

  12. Anônimo says:

    Eita que gente mais o quer que adianta ficar em segundo lugar nas pesquisa do pt que foi feita domingo dia 20/05/2012 e além do mais empatado com o candidato do prefeito e em primeiro lugar a Dr.Renata Leal isso é uma vergonha.

  13. Jaqueline de jardim says:

    Gente que coisa linda parece até que já é prefeita de Mulungu até por que não falou de proposta foi só falar da administração do prefeito até que ela sabe falar por que quem não lembra que foi ela e seu assessores que colocaram ele lá.Venha como prefeita que o Mel vai lhe derrotar.

  14. Fred Pimentel says:

    Parabéns a nossa prefeita Dar'c Bandeira. Soube se impor e mostrar que Mulungu tem jeito. Basta a população de Mulungu verificar que não existe melhor candidato ao cargo de prefeito do que a nossa vereadora que sempre soube honrar os votos recebidos de bom grado por esta população. Vamos em frente para a vitória e mostrarmos o respeito e o carinho que este grupo tem para com toda a sociedade mulungunhense, respeitando o dinheiro público e fazendo obras que realmente melhorem o dia a dia deste povo maravilhoso. Dar'c na cabeça e a vitória no coração.

  15. Anônimo says:

    Alguns " LEAL " desavisados deveriam saber que Clovis não poderá ser candidato. Com seu pai ele também é bem sujo. Condenado em vários processos. MEL ( que já deve estar arrependido de ter dado 300.000,00 a Zé Leonel, para poder ser candidato ). Deveria também ter vergonha de estar do lado de Zé, já que também é bem sujo. Pessoas esclarecidas de Mulungu querem o novo, o limpo, o honesto, o diferencial que é a vontade de mudar. Rumo a vitória DARC e IVAN

  16. LIDIANE DA LEAL LANDIA says:

    EITA mulungu por encrivel que paressa limpo só tem Melquiades porque os outros apreço de hoje naõ podemos registrar suas candidaturas eu acho enteresante Darc Bandeira fala que o pré candidato Melquiades não deveria ser o cabeça de chápa mais sim a vice pensando bém quem não pode impor cabeça de chapa é éla porque 1º serviços prestado quáse não tem 2º o grupo que ela fáz parte se participásse de um campionáto de futibol eles serião os gandulas a sorte que vc William ta com eles se não a coisa seria mais feia ainda.

  17. LIDIANE DA LEAL LANDIA says:

    EITA mulungu por encrivel que paressa limpo só tem Melquiades porque os outros apreço de hoje naõ podemos registrar suas candidaturas eu acho enteresante Darc Bandeira fala que o pré candidato Melquiades não deveria ser o cabeça de chápa mais sim a vice pensando bém quem não pode impor cabeça de chapa é éla porque 1º serviços prestado quáse não tem 2º o grupo que ela fáz parte se participásse de um campionáto de futibol eles serião os gandulas a sorte que vc William ta com eles se não a coisa seria mais feia ainda.

  18. Anônimo says:

    Eu vou votar pela primeira vez em um candidato que não tem mêdo do povo ele ta sempre no meio do povo dando o que todos nóis gostamos e que precisamos que é atenção porque essses outros mãos de vaca acha que nóis só se aproxima deles pra pedir alguma coisa nem siquer abrem os vidros de seus carros a gora chegou em nossa cidade um Homem e uma Mulher que não tem falcidade com eles eu voto 45 PORQUE É MAIS DOCINHO.

  19. Anônimo says:

    A pessoa que tem mêdo de uma simplis ranzinha não serve pra ser a responsavel pelo futuro de nossa cidade vamos votar em alguem que não tem mêdo de nada e esse alguem é CLÓVIS LEAL a cabeça é de Clóvis quem quiser resto de baixo aproveite .

  20. Anônimo says:

    Caros Amigos Mulunguenses, voces antes de escolherem seus candidatos devem agir pela razão e não pela emoção, pois quem é esta Sra, que juntamente com seu esposo não lograram exito no ramo empresarial, desfazendo de tudo o que tinha e o engraçado é que só na mãos deles era que o mercadinho e a padaria nao dava lucro, pois depois quem comprou o que foi deles progrediram isto é notório, será que eles tem competencia, a mulher não falou de nenhum plano de governo pois não sabe de nada quer brincar de ser prefeita, veja o exemplo de mel, um homem pobre que cresceu com competencia no ramo empresarial e que sabe administrativamente como deve ser, não vão quebrar a cara mulunguenses pois mel é o melhor caminho, e voces do BLOG, sejam democráticos e divulgem este comentário, pois mandei copias dele pra varias pessoas de Mulungu para que saibam como ele funciona

  21. falando a verdade says:

    Todos falam que o PT de mulungu é o partido mais honesto da cidade, mais o que todo mulunguense ver é que é um partido fragmentado com varias de suas lideranças tomando posições contraria ao partido, mais tem razão os líder do partido só olhão para eles mesmos, Noaldo só olha para sua própria família, empregando todos no estado, Eudes come calado é para os que compõem o partido neca de pitibiriba.

  22. Anônimo says:

    Vocês sabem quem é "Drª Renata Leal"? Porque tirando o status "mulher de Clóvis Leal" o que se conhece? Vamos exterminar a lavagem cerebral do Município de Mulungu terminantemente, Meus Queridos. D'Arc por ser filha verdadeira da nossa Cidade merece uma chance e devemos optar por uma pessoa nova, com disposição para o trabalho, porque esses outros pré-candidatos temos uma noção das origens, que por sinal incompatíveis com meus anseios.

  23. falando a verdade says:

    Como podemos confiar nela? As indicações da nobre vereadora Darc Bandeira junto ao governo do estado, vêm repercutindo nos bastidores da politica de mulungu, não bastava a indicação da cagepa, teve também a indicação de um líder comunitário do sitio Jardim, que não tem o ensino fundamental completo e foi colocado para ser diretor de uma certa escola estadual do município de mulungu, com atitudes desta natureza nos vamos mudar mulungu para melhor? Não acredito.

  24. Anônimo says:

    eu quero uma nova mulungu

  25. Anônimo says:

    Darc e Dr Ivan e não abro pra ninguém. A vitória. Viva Mulungu!!!!

  26. Anônimo says:

    Bando de gente besta que ainda pensa em Leias comandando nossa cidade ou entao pensam em um Forasteiro para prefeito. Deixem de loucora e votem em Dar´c e Ivan que sao filho dessa Terra e mostrem a eles que Mulungutem gente de competencia pra cuidar dela.

  27. falando a verdade says:

    Para que votar nela! Eu já votei para vereadora e não fui conhecido, ou melhor ela quando foi com o seu cabo eleitoral me pedir ajuda, ela soube falar comigo mais quando eleita não dar nei bom dia aos eleitores dela. É desta formar que ela quer administrar mulungu?

  28. Anônimo says:

    Clóvis realmente tem coragem mesmo, para impor o que quer na nossa cidade, nós sabemos como. E o Mel aumentou seu patrimônio foi? Como?

  29. Anônimo says:

    Clovis Leal vai mostrar como se ganha uma campanha,com carisma,caridade e humildade de sobra,estamos com voce leal,outra coisa,esse fred não vai ser canidato???entra fred ver se consegue ter uns 20 votos kkk