3ª eliminatória acontece nesse dia 19 de maio em Alagoa Grande

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/17/2012 08:30:00 PM | 0 comentários

Depois do Conde e Guarabira, o município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, sediará neste sábado (19) a 3ª eliminatória do Forró Fest, maior festival de música nordestina do país. Além da disputa entre os compositores, atrações de peso vão animar a noite: Forró do Litoral, Amazan,Forró da Xêta e Capilé.

Músicas selecionadas
1. Meus Parabéns Luiz (Ademar de Melo/Rivanildo Bezerra)
2. Forro de Pé de Serra (José Claudeir)
3. O Profeta do Baião (Roberto Morais)
4. Minha Paraíba (Jozam Domingos)
5. O Iluminado [Hildebrando Almeida(Doca Medeiros)]
6. Açude Velho (Ricardo Athayde)
7. Bate-Bate no Pandeiro (Antônio Dean)
8. Vou Elogiar Meu Povo (Fredi Gomes)
9. Pra Lembrar de Gonzagão (Amadeu Francisco)
10. Homem Valente (Ezequiel Duarte)
11. Recordações de Um Rei (João Claudino)
12. São João é Festa (Sandival Batista)

Na ocasião será homenageado o grande Sivuca/Itabaiana, e será feita por Hildebrando Almeida de Medeiros (Doca Medeiros), que defenderá a composição "O Iluminado".
a mãe (falecida) de Doca, era prima do grande Sivuca, nasceu em Campo Grande, distrito de Itabaiana. "Grande honra para mim ter minha música classificada para a etapa de Alagoa Grande e se Deus quiser estaremos em Campina Grande, na grande final", disse Doca

Da Editoria/Blog
Com email enviado por Doca Medeiros

Category:

0 comentários