Processo contra Clovis Leal poderá entrar em pauta, nesta quinta-feira dia 26, mas ele se diz confiante.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/25/2012 06:14:00 PM | 14 comentários

Está na pauta do TRF 5ª Região deste dia 26 do corrente mês o processo de número 0000235-19.2006.4.05.8200, que diz respeito a uma ação movida pelo Ministério Público Federal contra o senhor Clóvis leal, ao ser interrogado pela nossa redação o mesmo se diz confiante na justiça, e que vencerá esse pequeno empasse que hora passa, Clóvis ainda acredita fielmente em sua defesa que já preparou várias provas sobre a sua inocência, o mesmo ainda acredita na possibilidade desse Julgamento ser adiado para uma outra data, pois ainda existem documentos para juntar ao processo, e assim melhorar os argumentos de sua defesa.


"Estou acompanhando de perto todo o desenrrolar deste processo, acredito na Justiça e estou bastante confiante e tranquilo para qualquer que seja a decisão, mas sem sombra de duvida estamos torcendo para atravessarmos mais esta barreira"  Disse Clóvis Leal a nossa redação


Veja documento na Íntegra:

PAUTA DE JULGAMENTO - DIVISÃO DA 1ª TURMA Expediente PAUTA/2012.000014 da(o) Divisão da 1ª Turma (26/04/2012) Determino a inclusão dos processos abaixo relacionados na Pauta de Julgamentos do dia 26/04/2012, QUINTA-FEIRA às 09:00 horas, podendo, entretanto, nessa mesma Sessão ou Sessões subseqüentes, ser julgados os processos adiados ou constantes de Pautas já publicadas.
ACR - 7130/PB - 2006.82.00.000235-5 [0000235-19.2006.4.05.8200] RELATOR : DESEMBARGADOR FEDERAL FRANCISCO CAVALCANTI ORIGEM : 1ª Vara Federal da Paraíba APTE : HELENO BATISTA DE MORAIS ADV/PROC : AMAURI DE LIMA COSTA APTE : DECZON FARIAS DA CUNHA ADV/PROC : AMAURI DE LIMA COSTA APTE : EUGENIO PACELLI TAVARES ZENAIDE APTE : JOSE WELLINGTON MONTEIRO GUEDES ADV/PROC : VANINA CARNEIRO DA CUNHA MODESTO e outros APTE : ACHILLES LEAL FILHO ADV/PROC : RODRIGO OLIVEIRA DOS SANTOS LIMA APTE : CLOVIS MARINHO FALCAO LEAL ADV/PROC : MARCELO WEICK POGLIESE e outro APDO : MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL



Da Editoria/Blog
Com http://www.trf5.jus.br/

Category:

14 comentários

  1. Anônimo says:

    Só 7 a 0, pronto os mal feitores de Mulungu estão pagando as devidas contas. Tem mais poraí, nada vai ficar impune, acredito na Justiça.

  2. Anônimo says:

    Espero que outros mal feitores sejam punidos também, basta com essa história de impunidade, a justiça Brasileira tem que fazer o seu papel. Que venha agora julgamentos para aqueles que fizeram e faz mal uso do dinheiro público.

  3. Anônimo says:

    Ele vai vim mais forte do que vc imagina seu anônimo, a sua alegria vai durar pouco,kkkkkkkkkkkkk
    Vai procurar o que fazer em vez de ficar falando o que não sabe babão de politicos que não tem voto e que fica esperando a desgraça do outro prá ver se tenta entrar.É Mellllllllllllll

  4. Anônimo says:

    Quem disse que a Justiça Terrena não existe? Aos poucos esses malfeitores estão pagando pela corrupção, violência, perpetrada em nossa Cidade. Aguarde também Zé Leonel porque a sua hora está próxima, 'quem faz aqui, aqui também paga'. Parabéns aos Nobres Desembargadores incorruptíveis e um parabéns especial para população de Mulungu que tanto esperava por essa resposta. #AvanteDarcIvan

  5. Anônimo says:

    Dr. Geraldo Camilo, depois desse pleito (4 anos logo passam) precisa voltar para dar prosseguimento ao que ele começou, crescimento e desenvolvimento de Mulungu.

    Anônimo - RJ.

    Pq, não publica as minhas opiniôes?

  6. Anônimo says:

    Nos vamos vir mais forte ainda vcs vão ver,nosso grupo é muito forte e muito unido vcs não tem ideia vamos lá clovis.

  7. Adriana says:

    É claro que esse babão de Mel tem que fazer alguma coisa até por que a popularidade do seu candidato esta la em baixo e se prepare que agora é que Clóvis ficou mais forte ainda.Aguarde.

  8. Anônimo says:

    eu falei que o grupo politico do ex, pref.Achilles lalau, pra retorna á vida plublica de Mulungu, tem que ser vice, se quizer.OK Darc e Renata pra vale.

  9. Anônimo says:

    Mais forte do que Deus não existe e Deus não quer mais o mal para Mulungu, assim acredito e creio.

  10. Anônimo says:

    Vem com força Clóvis,mulungu te espera!!!

  11. Anônimo says:

    vc só pode estar de brincadeira né, quem foi primeiro lugar nas eleições para deputado estadual de mulungu, não pode deixar a cabeça de chapa para um terceiro colocado né tendo em vista que a Darc também não pode ser candidata meu amigo, em minha nobre visão, ela só pode vir como vice de Renata.

  12. Anônimo says:

    vc só pode estar de brincadeira né, quem foi primeiro lugar nas eleições para deputado estadual de mulungu, não pode deixar a cabeça de chapa para um terceiro colocado né tendo em vista que a Darc também não pode ser candidata meu amigo.

  13. Anônimo says:

    vc é secretario de Deus é? Ou é pai de santo? Que pai de santo é quem costuma fazer previsões assim viu.

  14. ana maria says:

    Até que enfim justiça se fez, Mulungu precisa de pessoas de bem, não violentas,compromissadas com a cidade e o municipio. Ainda bem que existe Justiça Verdadeira, e a Justiça Federal é compostas por Juizes e Desembargadores honestos que não se corropem nem curva a politicos. Agora tudo volta ao normal, e a disputa será entre duas pessoas de bem; Joana D'Arc e Melquiades, cada um com uma visão e programas diferentes, mais tenho certeza que o programa dos dois será de dar continuidade ao trabalho que o prefeito José Leonel começou. Todos nós temos defeitos, uns menos, outros mais, mais com todas as criticas feitas ao prefeito, todos voces devem reconhecer que Mulungu é outra cidade depois que ele assumiu. Há uns 20 dias passei em Mulungu depois de uns dois anos que nao ia a essa região, e posso dizer que gostei do que vi, tem um conjunto que fica a margem da cidade que esta com as ruas todas calçadas, achei lindo a preocupação com essas pessoas humildes. Infelizmente o governo estadual e federal nao investem muito em cidades pequenas porque o retorno politico é minimo. Com filha de mulungu gostaria muito que não tivesse havido essa cizania entre o prefeito e a vereadora, porque quem ganharia com isso seria a cidade, porque tanto um como o outro são filhos da terra, cresceram nela e todos os conhecem, não são violentos. Mais a politicagem barata de alguns puxas sacos com fuxicos e levas e traz criaram essa briga que nada acrescentou a nossa cidade, esqueceram que não se mexem em time que esta ganhando.Gostaria muito que tudo isso acabassem e tanto o prefeito quanto a vereadora lembra-se que acima de suas vaidades tem uma população que querem dias melhores para os seus filhos. EITA POLITIQUINHA PEQUENA DESSES DESOCUPADOS,,QUEM EM VEZ DE AJUDAR O POVO E O MUNICIPIO, SÓ SE PREOCUPAM COM O SEU QUINTAL. Willians, onde estão as pessoas que deverima juntar forças, e nao enfraquecerem as poucas que restam.