Mulungu: II Cavalgada do Trabalhador acontece nesse domingo dia 29 de Abril.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/24/2012 10:32:00 PM | 12 comentários


Nesse domingo dia 29 de Abril de 2012, a cidade de Mulungu vai receber cavaleiros e amazonas de todas as partes do estado da Paraíba, o evento terá inicio com o café da manhã no Bar do Vaqueiro ( Bar do Loló), e segue para a benção dos participantes e seus cavalos, a benção será dada pelo Padre Heriberto, após a benção começa o percurso da cavalgada que será a comunidade do Cruzeiro - Jardim - Gravatá e Mulungu. Chegando na bar do Vaqueiro terá um bingo e sorteios de vários prêmios. Vale lembrar que toda a renda arrecadada será em beneficio a Paróquia de Santo Antonio de Mulungu. 
Kits: 20,00
 Organização: Hilário Camilo, Fred Pimentel e Loló 


Da Editoria/Blog

Category:

12 comentários

  1. Fred Pimentel says:

    Este é um dos eventos que esperamos que a população de Mulungú abrace de coração. É um simples resgate de uma cultura rural sem artimanhas políticas e com o intuito de fazer um bela festa em homenagem ao trabalhador. Contamos com a presença de toda a população desta maravilhosa cidade e com o comprometimento de reverter toda a renda arrecadada com a venda dos kits (camisa, boné e cartela do bingo de um carneiro mais o sorteio de vários brindes)para as obras sociais da Paróquia de Santo Antonio. Ao final da Cavalgada será distribuído uma feijoada regada a um belo forró pé de serra.

  2. Anônimo says:

    Vai enganar a outro, vão querê aproveita para fazer a sua campanha de vereador Frede a de Darc Bandeira.

  3. Anônimo says:

    Por que será que Melquiades está promovendo de última hora um bolão no mesmo dia da Cavalgada??? Será que ele não está sabendo que tudo arrecadado (com os Kits) será revertido para Igreja? Ih pensei que ele fosse cristão, mas me parece que nem essa qualidade ele tem. Livrai-me Deus dessas pessoas assim como esse Pre-candidato a prefeito de nossa cidade.

  4. Anônimo says:

    Se nao fosse um movimento político eu iria mais é só com o intuito de promover algumas pessoas como vc msm Fred que nunca vinha em mulungu e agora quer dizer se promover

  5. Anônimo says:

    EIIIIIIIIIIIIIII esse FRED chegou de para-queda na nossa cidade, não foi de cavalo nãoooooooooooooooooo;

  6. Anônimo says:

    Engraçado, que SEu Fred não pode ser candidato a Vereador, e Melquiades que... enfim... pode né? ah tah! certo! Como sempre vocês com dois pesos e duas medidas. Sabe qual é o problema, Seu Fred não trata as pessoas como mercadoria, é esse o problema. tenho dito.

  7. Anônimo says:

    Mercadoria? tu acha que ele tá ai fazendo o que? Vai ganhar com os votos de favor é? Vai é fazer o povo de besta como tu,e mel também é outro. Por isso acho que o melhor prá mulungu é um homem humilde e filho de pessoa humilde, quem devemos escolher?????????????

  8. Rafael says:

    Só sei que tentaram acabar com a festa dos Trabalhadores mas nem deu certo. rsrrs. A Cavalgada foi bem melhor que do ano passodo. Sorry Prefeito e Mel. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  9. Luciano Primo says:

    Quero parabeniza á todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia,Dia esse que foi conquistado com muita luta ao longo dos anos, mas quero deixa meu pequeno comentário sobre á cavalgada, estão de parabéns todos que participarão diretamente ou indiretamente, mas acho que o percurso da cavalgada dave ser direto pra Gravata, porque chegando em Gravata, poderia ter varias brincadeira com cavalos , por exemplo argolinha, disputa do cavalo mais veloz na macha, cavalo mais enfeitado, e por ai se vai, todos com premiação, só assim a festa seria mais empolgante, uma arrouba de abraços do amigo, Luciano Primo.

  10. Anônimo says:

    Bom Amigos, A II Cavalgada do Trabalhador, ocorreu Super bem,foi SIM melhor que a do Ano Passado, Prometendo Melhorarar Ano que Vem,INDEPENDENTE de Movimento Politico,que todos sintam-se convidados, seja de lado A ou B essa Cavalgada é para todos os Trabalhadores da Nossa Querida Mulungu, não para promover Politico algum.

  11. maria says:

    Luciano Primo, mais um sanssunga da nossa cidade, infelizmente ele não herdou do pai as qualidades. É mais um aproveitador, gostar de mamar na cabritinha, tudo fácil, nada de suor. VAI TRABALHAR LUCIANO.

  12. Luciano Primo says:

    gostaria de dizer á Maria que eu nunca tive emprego publico ou por arumadinho, e tudo que eu tenho é com o suor do meu rosto, mais graças á deus que meu nome é limpo por onde eu passo, sempre trabalhei, mas como dona Maria, não tem sobrenome porque não tem coragem de dizer, eu perdoou, e quero dizer á Maria que sou pre candidato á vereador e com isso poder trabalha para opovo, conto com vc Maria.