Shopping Cidade Luz de Guarabira: Lojas Americanas abri suas Portas no Próximo dia 03

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/24/2012 10:19:00 PM | 1 comentários


No próximo dia 03 de maio do ano em curso, a primeira loja do empreendimento comercial Shopping Cidade Luz de Guarabira, será inaugurada em grande estilo.
Na manhã desta terça-feira (24), a loja denominada Lojas Americanas, começou a convocação seletiva de seu quadro de funcionários para um treinamento qualificativo, para melhor atender seus respectivos clientes, que não mais será preciso se deslocar ate a capital do estado para fazer suas compras.
Sendo assim a Lojas Americanas será a primeira loja a abrir suas portas no referido shopping, ainda em obras de retas finais.
Da Editoria/Blog
Com NoticiaPB

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabéns para Guarabira e sua Região Metropolitana! Guarabira está se tornando a Segunda Campina Grande! E sem dúvidas vem se consolidando como a 3ª mais importante cidade do Estado e uma das maiores praças do Nordeste brasileiro! Esse mix de lojas do Shopping Cidade Luz foi muito bem escolhido (Lojas Americanas, Emanuelle, Subway, Riachuelo, Colombo, Óticas Diniz, Hiper Mercado Bonanza, etc)! A exemplo do Shopping Recife, aqui em Recife-PE, que tem essas mesmas lojas, elas conseguem atrair muitos consumidores, pois os produtos nelas vendidos cabem no bolso de todo mundo (seja o pobre, o classe média e até mesmo o rico)! Sucesso garantido para esse shopping! Vai ser um excelente local para diversão, compras e passeio, assim como aqui em Recife-PE! Principalmente depois que chegarem os cinemas e o playtoy! Que essa cidade maravilhosa, e sua região, cresce a cada dia! Parabéns!