Ministro da Previdência reúne em Mari/PB várias lideranças políticas da PB na inauguração do Posto do INSS

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/09/2012 09:42:00 PM | 0 comentários


















O Ministro da Previdência Social, o norteriograndense Garibaldi Alves, reuniu na manhã desta segunda-feira (09) uma seleta galeria de políticos do estado da Paraíba durante inauguração do Posto do INSS no município de Mari/PB.
Anfitrião da festa o Prefeito Antonio Gomes foi bastante prestigiado por colegas prefeitos da região, deputados federais e estaduais, os senadores Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, além do ex-Senador Wilson Santiago.
O Governador em exercício Abraão Lincon também esteve participando da solenidade de entrega do Posto do INSS em Mari.
O Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, em seu discurso falou da satisfação em poder participar de tal solenidade e disse que a entrega da referida obra representa a prestação de serviços previdenciários não só para a população de Mari, mas para outros 3 municípios da região, a exemplo de Caldas Brandão, Mulungu e Gurinhém que passam a ser atendidos na nova agência inaugurada.
De fala estrovertida e bem humorado, o ministro Garibaldi, levou a multidão ao delírio quando afirmou que estava apaixonado pelo povo de Mari e que certamente era muito bom morar ali.
Já o Prefeito Antonio Gomes foi bastante aplaudido durante toda a solenidade, sempre que as autoridades faziam referencias a sua pessoa, os presentes aplaudiam efusivamente o prefeito.
Além de autoridades de fora, muitas autoridades locais estiveram participando da solenidade, a exemplo da ex-Prefeita Vera Pontes, dos vereadores Biu Gomes, Marcondes Baltazar, Neta do Sindicato, Leo Texeira, Zélia dos Transportes e a Presidente da Câmara Vânia Souza Monteiro. Secretários Municipais, diretores, professores e a população em geral também prestigiaram a inauguração do Posto do INSS em Mari.

Da Editoria/Blog
Com Expresso Pb

Category:

0 comentários