Mulungu:1º reunião do PSB aconteceu e Dr Ivan Julião afirma que seu nome está a disposição para vice.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/23/2012 04:43:00 PM | 48 comentários

No último sábado aconteceu uma reunião para traçar diretrizes em relação a pré candidatura da vereadora Darc Bandeira essa reunião aconteceu na fazendo do atual vice prefeito Ricardo Bandeira, e contou com a presença de várias lideranças que apoiam a vereadora Darc Bandeira para prefeita de Mulugu. Nessa reunião segundo informações todos os presentes opinaram em relação a uma possível união das oposições, as opiniões foram diversas a respeito do assunto. Segundo informações foi colocado a disposição o nome do médico Ivan Julião, mas as discussões ainda não se enceraram pois existe mesmo que pouca, a possibilidade do PT e até mesmo o PMDB e PDT estarem juntos nas eleições, sobre essa questão a fonte informou que tratando-se de um possível união, as colocações na chapa poderão ser discutidas ou redescutidas. Mas a principio a Chapa está com Ivam Julião indicado pelo partido como o Vice, podendo haver mudanças de acordo com a opinião do grupo e até mesmo do próprio Ivan Julião, pois já foi marcada outra reunião que irá acontecer após a entrevista agendada para o dia 19 de Maio, na rádio cultura de Guarabira. "Em Politica nada pode ser descartado"

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

48 comentários

  1. Anônimo says:

    Eu fico muito feliz com a Possibilidade de ter uma chapa onde os dois, Prefeita e Vice, são duas pessoas de carater e indole indescutivel, não tem pra ninguém, A melhor chapa pra Mulungu é essa mesmo. Vou fazer campanha p´ra que tudo dê certo, vamos descartar esse negócio de união com PMDB, pra que isso? Não podemos dá chances ao povo que deixou nossa cidade sem chance nenhuma. Se juntar com PT é bom, tem gente do bem naquele partido, Dr Noaldo, Dr Aldaris Camilo, Ribeiro, Zé Eudes,JOsafá da Cagepa e muitos outros...

  2. Anônimo says:

    QUANDO OUVI HOJE NA RADIO HILÁRIO FALANDO NISSO MEU CORAÇÃO QUASE PARA DE TANTA ALEGRIA, AGENTE NUM AGUENTA MAIS ESSE POVO QUE AÍ ESTÃO, NEM MUITO MENOS AQUELE POVO QUE JÁ PASSOU PORAQUI, ENTÃO O MELHOR É DARC E IVAN JULIÃO, NESSES EU APOIO E TENHO CERTEZA QUE MUITOS DA MINHA LOCALIDADE.

  3. Anônimo says:

    Eitchá, nem tem pra ninguém mais, rsrsrsrs

  4. Fred Pimentel says:

    O companheiro Ivan Julião (Dr. Ivan) é um grande homem, sempre aberto ao diálogo e com espírito da igualdade entre os povos muito forte, colocando o seu grande nome para uma provável composição com a companheira guerreira Dark Bandeira. Essa dupla que sempre pensou no bem da sociedade mulungunhense, mesmo que por forças superiores não partam numa composição de chapa para a eleição que se aproxima, estará unida trabalhando e elaborando projetos para melhorar a vida daqueles que vislumbram dias melhores. Vamos em frente. Por uma Prefeitura comprometida com o melhor para o povo, com uma Câmara fiscalizadora e ativa para a melhoria da população de Mulungú e com a certeza de uma sociedade mais justa.

  5. Fred Pimentel says:

    Parabéns a você caro amigo e grande divulgador das matérias que interessam a toda Mulungú. Você grande William é daquelas pessoas que trabalham em prol da informação para toda a sociedade. Esse é um dom que poucos sabem utilizar da maneira que é utilizado no seu Blog. Daí a explosão de acessos a este grande painel de informação verdadeira. Que Deus continue te iluminando e que continues nesta árdua tarefa que a tí foi incubida.

  6. Anônimo says:

    Agora sim poderemos respirar aliviado, poderemos votar em quem realmente tem afazer por Mulungu, graças a Deus que esse Grupo encabeçado por Ricardo Bandeira, Darc Bandeira e Ilário Camilo, Adailton Julião, está dando a oportunidade do povo de Mulungu em votar em homens de bem.

    Tinha certeza que esse povo não fazer a besteira de se juntar com o povo "Leal" (Deus me livre desse povo) eles acabaram com Mulungu, e ningém é besta de votar naqueles não. Vamos em frente com Darc Bandeira e DR. Ivam Julião, esses sim sabem o que é melhor para o Povo.

  7. Rafael says:

    A melhor chapa de todos os tempos, já era o tempo de ser lançada em Mulungu, uma chapa tão boa, vou gritar as 4 cantos de nossa cidade, Darc e Ivan não tem pra ninguem.

  8. Anônimo says:

    Isso é apenas balela como diz clóvis,eles estão colocando o bloco na rua p/ ver se clovis não poder ser candidato e abre a cabeça de chapa, que esse povo não tem bloco politico e nem voto.não e dominó que quando fecha que ganha quem tem menor ponto.

  9. Anônimo says:

    Camilo

    Essa chapa é com certeza uma chapa formada por pessoa que realmente conhece a nossa cidade, vamos fazer uma nova mulungu com Darc Bandeira e Ivam julião. Dois nomes limpos sem o indicio de desvio e sem indícios de maus tratos a coisa pública. Darc com o seu coração grande, ajudando aos que precisam, Dr. Ivam Médico renomado de mãos que salvam e um grupo que quer que mulungu. OTIMA ESCOLHA E VAMOS EM FRENTE. POR UMA NOVA MULUNGU.

  10. Anônimo says:

    EU QUERO UMA NOVA MULUNGU.

    DARC BANDEIRA E DR. IVAM JULIÃO

  11. Anônimo says:

    como voces dizem que este blog não tem partido pois não publicaram nenhum dos meus comentários, não se proculpem pois vai sair em mulungu um jornalzinho sabendo bem direitinho quem é esta dupla, viu e pode ter certeza que o melhor pra mulungu é adoçar a vida

  12. Anônimo says:

    Excelente notícia William. Bons ventos a trazem. Os ventos da esperança de um futuro melhor para nossa terra. Darc Bandeira e Ivan Julião é sem dúvida a melhor opção de governo pra Mulungu das últimas décadas. Os dois e seu grupo tem comprometimento e respeito pelo nosso povo. Avante socialistas.

  13. Gabriela Camilo says:

    Estive presente nessa reunião e saí de lá muito feliz, pois percebi que o grupo tem algo muito positivo que é a união sem falar no respeito fiquei mais feliz ainda foi pelo nome do meu amigo Dr. Ivan Julião para vice prefeito da minha cidade Mulungu que amo tanto.

  14. Anônimo says:

    Cada um que se engane com essa chapa so querem chegar no poder são todos do mesmo geito todos causa 40.

  15. Anônimo says:

    É realmente todos são 40, mas o 40 da vitória o 40 que vai mudar nossa cidade, já basta essa hisórias de pessoas que só querem fazer o mal por nossa cidade, no tempo de Achilles ele fez o que fez deixando a cidade numa cituação coompletamente de abandono, salários atrazados e tudo mais, e agorta esse prefeito que aí está vende a vaga de PREFEITO pra qualquer pessoa que tivesse dinheiro. Enfim, quem realmente tem compromisso com Mulungu? Essa chapa com darc e Ivam é realmente a melhor de todas já lançada numa campanha pra prefeito na cidade de Mulungu. Não tem pra ninguem, abaixo as porcarias que aí estão e aqueles que poraqui passaram. Viva Mullungu, Viva Darc e Ivan.

  16. Anônimo says:

    sai daí que a preocupação de Cloves é só mostrar ao povo de Mulungu que Achilles ainda tem força, e a de Zé é apenas mostrar que pode fazer um sucessor, pelo amor de Deus nenhum desses está preocupado com o POVO de Mulungu não. Tenho pena de vocês que acham que mulungu pode se dá o luxo de ter governantes que não pensa no coletivo. Vamos que vamos com Darc e Ivan e esquecer dessa orrivel história de junção com Cloves ou Mel.

  17. Rafael says:

    Só tá faltando o PT aí, votarei com gosto em Darc, Ivan e Eudes para vereador, caso eles estejam juntos. Quero esse povo levantando a mesma bandeira, a bandeira da transparência. Vamos lá PT e grupo formado pelos que acompanha a turma do Governo do Estada. Vamos que estamos pra vencer de verdade, vencer para mudar de fato.

  18. Anônimo says:

    QUEM É ESSE MEL HEIM? HOMI NUM DEIXE ESSE POVO DE FORA ENTRAR AÍ EM MULUNGU NÃO, FAZ SÓ UM ANO QUE SAÍ DAÍ E JÁ TEM GENTE NOVA QUERENDO COMPRAR NOSSA CIDADE, COMPRE AS TERRAS DE PAINHO, PRA VÊ SE ELE VEM PRO RIO. aFF SOU MAIS ESSA CHAPA AÍ, COM DARC E IVAM, POIS QUANDO PRECISEI DELES ELES ESTAVAM ME AJUDANDO, NÃO SO A MIM MAIS A DESENAS DE PESSOAS, PRA MULUNGU MUDAR DE VERDADE SÓ COM ESSES DOIS MESMO.

  19. Anônimo says:

    AI ESTÃO OS SALVADORES DE MULUNGU ISSO E UM VERGONHA TODOS ESSES POLITICOS DISSE TODOS Ñ ESTÃO COM CAPASSIDADE DE ADMINISTRAR UM EMPREGO OU NEGOCIO QUALQUER AI VEM TANTO OS D FORA QUANTOS OS DE MULUNGU DE OLHOS ARREGALADOS NAS COTAS DO FPM BANCAR SEU ESTETOS E EM MUITAS VEZES SORUPIAR OS RECURSOS, DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTA CHEIO E OS FORUM JA ESTÃO CHEIO DE RESULTADOS DA BOAS INTENÇÕES E NINGUEM TA PRESO É ISSO Q TODOS QUEREM DISSE TODOS, OBRIGODO WILLIAM POR ESSE SERVIÇO INFORMATIVO

  20. Anônimo says:

    Parabéns,Dr Ivan, por ter aceito mais um desafio na vida, tenho certeza que deus esta com vc,á Utinga tambem vai estacom certeza, mias um representante da região, Que esta esquecida, agora os postos de saúde vai fuciona, vc na saúde é nota 10 eu e minha familia esta com vc e Darc, já mudei OK.

  21. Luciano Primo says:

    Parabéns, Utinga vocês vão ter um representante á altura,Ivan Julião, que dispensa comentarios o povo dessa região não pode jamais fica de fora de uma chapa de majoritária, porque são forte, lembromi do saudoso e eterno amigo negrinho da Utinga e demais amigos que fazem política dessa região, independente de sigla partídaria, mas defendem os interesses de vocês, com Ivan, não sera diferente, um abraso do amigo, Luciano Primo.

  22. Anônimo says:

    É incrível como esse Grupo 'Leal' tenta fazer uma lavagem cerebral na cabeça do Povo... quem quiser se enganar que se engane de novo! Eles tratam como se a Campanha fosse certa deles, mas os Cidadãos Mulunguenses lhe darão a resposta mais uma vez. A corrupção aos poucos está sendo expurgada da nossa Cidade e será definitivamente com D'Arc e Ivan Julião. Mulungu necessita de nomes novos, desde que da nossa cidade, e que tenham disposição e já tenham trabalhado pela população do nosso município.

  23. Anônimo says:

    MEUS AMIGOS: O QUE VEMOS É MAIS UMA OPÇÃO DE OPOSIÇÃO NADA ALÉM DISSO, ESSE GRUPO NÃO TEM CONSISTÊNCIA ALGUMA OU SEJA, NÃO TEM LIDERANÇA SUFICIENTE PARA OBTER UMA MAIORIA DO ELEITORADO DE MULUNGU. TEM MUITA GENTE ACHANDO QUE CLÓVIS PEDE MUITO COM ISSO... MAIS ELE NUNCA CONTOU COM OS BANDEIRAS. O GRUPO DE CLÓVIS TEM CONSISTÊNCIA, EXISTE UM TRABALHO E SERVIÇO PRESTADO À ANOS. ISSO SERÁ UM ÓTIMO TIRA-TEIMA POIS QUEM GANHAR... FOI COM SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS.


    VENHA QUEM VIER...

    SOU LEAL!!!

  24. Anônimo says:

    Agora eu vou votar já estava com vontade de votar na Mulher, mas tava com medo da história da junção com Clóves, mas agora com essa dela colocar o Ivan como vice? Me convenceu antes mesmo dela me pedir o voto. O POvo da Grande Utinga está com você Darc, brilhante idéia de colocar O DR nessa chapa.

  25. Por uma nova Mulungu says:

    Chegou a hora de darmos a oportunidade a outras pessoas para administrar Mulungu. Os Leal já tiveram sua chance, Zé também,e o que fizeram? Alguém vê nossa querida cidade crescer? Há muito está estagnada, ou andando para trás. Vamos dar a chance de Darc e Ivan administrarem nossa cidade, já que estes não tem histórico de corrupção e sabemos que são pessoas de bem, de caráter. Não permaneçam no erro votando nesses que aí estão ou q já passaram e nada fizeram, pois quem sofre com isso é Mulungu e os mulunguenses.

  26. Flávio Santos says:

    Que ótima notícia e oportunidade pra Mulungu sair da lama. Darc e Dr Ivan é com certeza a melhor opção pra nossa cidade. Mulunguenses não deixem essa oportunidade passar. Chegou a hora de tirar essa cidade do poço.

  27. Anônimo says:

    Acredito muito na força dessa chapa. Por favor, Dark e Douto Ivam, não desistam. Por mais ardorosa que seja a caminhada, mas voces são a esperança de um povo tão sofrido. Estamos com voces. Todos por um futuro melhor pra gente.

  28. Anônimo says:

    Todos mulunguenses e as cidades vizinhas conhecem o trabalho de Dr Ivan Julião. A zona rural precisa de um representante na chapa majoritária a altura de nossa dignidade. A grande Utinga e as regioes vizinhas agradecem a escolha de um verdadeiro filho mulunguense. Estamos com o senhor, doutor. Siga firme e forte. Nada de abrir pra Leal ou Mel algum. A vitoria é de voces. E mesmo qnão ganhem deixarão com certeza uma liçao de como se faz e se deve fazer politica.

  29. Anônimo says:

    Mas o povo de Mulungu tem que se orientar, gastar dinheiro em campanha comprando voto, além de ser crime, é uma jogada iteligente, já que depois de eleito quem gastou vai ter que tirar de algum lugar. Nós sabemos que tem gente gastando horrores de dinheiro, só aparece nas casas dos outros com dinheiro na mão, 1° achando que a pessoa é mercadoria, gente 4 anos de má administração e desvios é muito caro pra se pago com algumas notas de 100. Não vamos nos iludir, pois a melhor chapa pra Mulungu é Darc e Ivanb=, não tem melhor.

  30. Anônimo says:

    quero ver meus comentários pq n está aí??????

  31. Anônimo says:

    E agora que Clóves não pode ser mais candidato a prefeito de nossa cidade? Não é por nada, não tenho nada contra aquele cidadão mais acho que a justiça foi feita. Espero que nenhum daquele venha com rabinho entre as pernas pra pedir a Vice na chapa de Darc, por que qualquer pessoa nesse meio político não chega aos pés de Ivan Julião. E siceramente chapa limpa é outra coisa.

  32. Rafael says:

    Anônimo sabe por que seus comentários não estão aqui? Por que o blog segue essa linha. [...]ACEITAREMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS DESDE QUE NÃO UTILIZEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU QUE DIZEM RESPEITO A VIDA ALHEIA.
    Só por isso Mané, a partir do momento que não respeitas as pessoas, não terá seus cometários aqui postados, pois acredito que Willian Santos é homem de verdade e não vai entrar em roubada por conta de anonimos.

  33. Anônimo says:

    ETA GLORIA Q ALEGRIA NESSE ANO AS ALMAS SE RENOVARAM TODO MUNDO E BONZINHO, O ELEITOR VAI DEITAR E ROLAR, AI VEM 2013 AS CONSEQUÊNCIAS ELES VÃO CHORAR MAS Ñ ADIANTA MAS, O POVO TEM O GOVERNO Q MERECE, UM DIZEM QUEM QUEBRA O Q TOCA, OUTRA ACABOU COM MULUNGU MAS ESSES TUDO BEM SÃO GENTE BOAS Ñ ESTÃO SE FAZENDO VCS JA VIRAM A NOVELA DAS 8 HRS (CAMINHA),ADMITO TOMAR DINHEIRO EMPRESTADO E Ñ PAGAR PORQUE JA GASTOU, TIDO BEM MAS TOMAR UMA MESA EMPRESTODO E Ñ QUERE DEVOLVER, IMAGINA O Q VAI FAZER COM O FPM DE MULUNGU, PARABENS DARC E DR. IVAN.

  34. Rafael says:

    Vamos levar esses nomes pra frente, o grupo é bom, a chapa é boa, Já disse Dr Geraldo Camilo na rádio dia desses que em Mulungu fazia tempo de uma chapa tão boa oferecida para a campanha eleitoral. Acreditamod em Dar´c e Ivan, vamos nessa. Queremos renovação de verdade.

    Melquiades = continuísmo (cam participação especial de Guarabirenses)

    Clóves = retrocesso (Deus livre Mulungu disso)

    DAR´C E IVAN = Renovação, mudança, competência e alívio para todos os mulunguenses. (essa é a chapa certa).

  35. Anônimo says:

    Vamos botar pra Gerar nessa chapa minha gente, aqui na Utinga estamos todos animados com essa novidade.

  36. Anônimo says:

    Darc e Ivan. Perrrrrrrrrrrrrrfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  37. Anônimo says:

    Melhor chapa de todos os tempos, certamente a chapa campeã. Vamos que vamos minha gente. Vamos tirar os Leoneis e Leais definitivamente daqui de Mulungu.

  38. Lucinha says:

    Darc e Ivan. Esperança de uma Mulungu melhor para os mulunguenses de verdade.

  39. Anônimo says:

    Meu caro amigo Ricardo Bandeira, não tenha medo, vc vai ver quando as procimas pesquisas sairem com Dr.Ivan na frente na Utinga OK, grupo lalau nunca Mas.

  40. Anônimo says:

    amigos de mulungu, voces não sabem da maior teve gente que vil clovis lá na faz. de mel, sera que já esta pedindo arego?, essa dupla vai longe!!!! té cuida Mulunguuuuuuuuuuuuuuuu.

  41. Anônimo says:

    SÓ SE FOR AS PESQUISAS FEITAS POR ADAILTON JULIÃO, RSRSRS, POIS ELE TEM UMA EMPRESA DE PESQUISA, E NO ANO PASSADO ELE JA TAVA ELEITO, COITADOS, RAPAZ MULUNGU TEM QUE ADOÇAR A VIDA PRA FICAR MELHOR, ZÉ VAI MOSTRAR QUE É FORTE, NÃO NEM BANDEIRA E NEM MÉDICO, QUANTO MAIS GERALDO CAMILO ELE É PEÇA DE MUSEU RSRSRSRS, É MEL NA CABEÇA

  42. Anônimo says:

    só um sego não ve Darc e Renata, não tem pra ninguem.

  43. Anônimo says:

    Bixiga de Zé Leonel rapaz, aquilo ali já passou da hora de ir embora com toda corja, e nem Clóves e nem ninguem daquela família o povo quer Darc e Ivan e fim de papo.

  44. Anônimo says:

    É pessoal a peça de museu que estão falando (DR Geraldo Camilo) foi o melhor prefeito que mulungu teve, e era e foi o único que com apenas a sua assinatura o comercio de guarabira vendia. Acho que mulungu está precisando de mais uma peça dessa de museu por que esse novinhos que estão ai sabem roubar muito bem e eu não quero mais um ladrão. Eu quero uma nova mulungu eu levanto a minha bandeira e sigo em frente com o médico amigo.
    agora não fiquem aperreado e nem fiquem nervosos que o Dr. está junto com o grupo que quer mudar para melhor esta cidade. Agora os que estão comendo na panelinha devem está é com medo, pois sabe que a derrota lhe esperam. Clovis e Achilles a justiça já fez a sua parte. Não será diferente com Zé Leonel. Então meu povo querido vamos a luta por uma nova mulungu.

  45. Anônimo says:

    Espero que essa seja a grande chapa esse ano em Mulungu, nao podemos mais nos dah o luxo de testar pessoas pra ser nosso "Gerente Geral" estamos confiantes que Darc e Ivan, sao ser os melhores para nosso Municipio, nao se enganem mais com essa historia de Leal e Leonel, Mulungu pede Help a muitos anos e nos temos que mudar essa realidade antes que seja tarde de mais.

    Infelizmente nao posso assinar pois faço parte do quadro da PMMM, mas estamos cançados da arrogancia dos nossos governantes e seus aliados.

  46. Anônimo says:

    Willians, é verdade que a irmã de Zé Leonel, dra. Fatima que sempre o ajudou esta brigada com ele?

  47. Luciano Primo says:

    Amigos de Mulungu, quero deixar meu pequeno comentário, e lembra aos eleitores de Mulungu,que nos tivemos, á oportunidade de muda á estória de Mulungu, quando surgiu á chapa GG, edeixaram de vota, para vota em AZ, e deu ZEBRA, mais estamos de novo com essa oportunidade, espero que dessa vez Mulungu, não jogue fora, porque Darc e Ivan, é o melhor para o povo de Mulungu.

  48. Anônimo says:

    Eu gostaria de saber se a administração de Darc vai ser como a administração da cagepa de mulungu, pois eu já ouvi ela dar um depoimento valorizando a administração da cagepa, ee for assim nos mulunguenses estamos perdidos.