Projeto Politico da Pré-Candidata Darc Bandeira recebeu a adesão do líder comunitário REGE DE POÇO PEDRAS.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/21/2012 05:05:00 PM | 8 comentários


A ESQUERDA NELSON,  DE BLUSA VERDE REGE DE POÇO DE PEDRAS E SEUS FILHOS
O líder comunitário Rege, através do cabo eleitoral Nelson de poço de pau, aderiu ao projeto politico do grupo Ricardo Bandeira, a adesão aconteceu esse fim de semana no bar dos amigos, na cidade de Mulungu, Rege comentou " venho apoiar esse projeto por concordar que Ricardo Bandeira é um homem que sempre cumpre aquilo que promete" rege também comentou que espera um Mulungu melhor e que não precisamos de importação de candidatos, em Mulungu tem pessoas que são capazes de administrar uma prefeitura, por isso e muitas coisas que irão acontecer de bom daqui pra frente nesse grupo e que venho para somar com o amigo Ricardo Bandeira e a nossa Pré-Candidata Darc Bandeira que irá concorrer as eleições nesse ano. Segundo Rege não existe dúvidas de que o grupo a qual pertence agora, irá administrar Mulungu nessa próxima gestão.

Da Editoria/Blog
Informações Nelson de Poço de Pedra

Category:

8 comentários

  1. Anônimo says:

    Qual Projeto Político? Ser vice de Clóvis? Ou não ter candidato por que os dois tem problemas com a justiça processos.

  2. Jéssica says:

    Eu compáro os grupos politicos de Mulungu com as Rádios de Garabira o grupo de ZéLeonel é Radio cultura o grupo de áchilles é a Radio Rural e o grupo de Ricardo é a rádio Constelação FM observe que a comparação é igual em Mulungu é assim veja que a mais fraca é a de Ricardo Bandeira o mesmo é o seu grupo já os blog ér diferente o melhor é esse que tém a frente um jóvem muito competente William santos vc vale muito.

  3. Anônimo says:

    O problema de Mulungu é que o povo não aprendeu a andar sozinho, ou seja ter um emprego privado sem precisar de está bajulando A ou B. agora com uma nova Mulungu que está por vir. o povo vai enteder como a população de João Pessoa entendeu o recado dado por Ricardo. não precisa vender o voto apenas votar consciente para poder crescer.
    E mulungu Já esta observando isso, eu quero uma nova mulungu

  4. Natália Januário says:

    É meu povo olhe o quier politica em Mulungu ninguém queria ser o candidáto de Zé Leonel porque se queimaria politicamente e hoje o candidáto de Zé é um forasteiro e ér preciso se unirém as opusições pra tentar ganhar as eleições coisa quer não ér muito fácil não adianta ZÉ E Achilles são quem tem os votos de Mulungu so tem os dois é a mesma coisa dos blog de nossa cidade só tem esse do amigo William santos .

  5. Cleide says:

    Eita que vergonha tém que se juntar pra poder tentar fazer uma gracinha quando o povo quer não tem quem der jeito é 45 de novo se esse blg tivesse despultando a prefeitura de Mulungu era quem ganhava w vc é 10

  6. Anônimo says:

    Faz pena a situacao politica de Mulungu. O povo se vende e glorifica pessoas que só trouxeram o mal, Vcs se lembram do comercio de mulungu em 2004 , a saude agora nesta gestao naum existe. PENA QUE RICARDO BANDEIRA NAUM TENHA TANTO CARISMA NEM TEMN JEITO PRA POLITICA E O PT É UMA FARSA E DR IVAN NAO QUER ENTRAR PRA SALVAR NOSSO MUNICIPIO. ESTA CORJA Q TA AI É BRINCADEIRA...

  7. Anônimo says:

    Anõnimo disse; Eu nAO entendo o que essas pessoas querem dizer sobre a candidatura de mel, dizendo que está boa.Gente analise pela enquete que ai esta,vejam quantas pessoa São a favor,DÁ PRA PERCEBER que a união das oposições é o caminho mais certo.

  8. Josélito Lima says:

    William quem serar o candidáto a pefeito do grupo LEAL serar Clóvis ou serar Renata ou serar Fernandinho ou serar tapióca e serar que se for tapióca ele aceita Ricardo como vice porque sendo ele o cabeça o projéto serar deferente dessa nojeira toda eu quero destancia só quero ter contato com esse blog que é a unica coisa boa de nossa cidade um abraço Josélito de Lima