PMs da BA decidem manter greve

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/10/2012 10:42:00 PM | 0 comentários

Após assembleia na noite desta sexta-feira, militares optaram por continuar a manifestação; RJ também tem greve.

Os policiais militares da Bahia decidiram manter a greve que já dura mais de dez dias em todo o estado. Os manifestantes participaram nesta noite de uma assembleia que durou mais de quatro horas.

A reunião foi realizada pela Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares) e contou com a participação de quase 300 pessoas. Uma nova reunião foi marcada para este sábado para definir os rumos da paralisação.

O resultado da assembleia contraria as previsões de que a greve chegaria ao fim hoje. Mais cedo, o comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, disse que 85% dos policiais da região metropolitana de Salvador já voltaram ao trabalho e que a tendência é que a greve terminasse.


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, também fez a mesma previsão. Além da Bahia, policiais e bombeiros do Rio de Janeiro também iniciaram uma paralisação. 

Até o início da noite, 159 policiais haviam sido presos ou punidos administrativamente em todo o estado. Além dos policiais militares, policiais civis e bombeiros aderiram à manifestação. 

Da Editoria/Blog
Com Band.com

Category:

0 comentários