Fotos: Inauguração do Conjunto Manoel carneiro

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/13/2012 06:34:00 PM | 42 comentários


















Da Editoria/Blog

Category:

42 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabéns zé leonel por realizar todos os nossos sonhos de calçar o tão sonhado calçamento do conjunto do manoel carneiro do povoado de gravatá. e continue assim até terminar o seu mandato buscando o desenvolvimento de mulungu.

  2. Anônimo says:

    Parabéns ao prefeito Zé Leonel pelos os calçamentos dos conjuntos da nossa cidade e em 2016 é Zé de novo pela vontade do povo.

  3. Anônimo says:

    Realmente, esse prefeito vai ficar na história de Mulungu. Pena, as vezes a equipe que o acompanha mão ser boa o suficiente para melhorar seu trabalho. Em Mulungu dá-se mais valor a quem faz parte da panelinha do que a quem realmente pode fazer algo pela cidade. Esperamos que o governo de Melquiades possa ser melhor ainda no sentido de desenvolvimento na educação, colocando a frente pessoas comprometidas de verdade, com um ideal de educação de verdade e não apenas pessoas que fingem fazer e na verdade nada fazem. Apenas copiam as ideias dos outros e se apossam delas. E isso é falando apenas em uma área e as outras? Mas, mesmo assim parabenizo o prefeito e que fique a sugestão: selecione melhor sua equipe de governo.

  4. fiel á Zé do povo says:

    eu sei eu sei Zé leonel é o nosso rei é minha gente com todos defeitos o prefeito Zé leonel áinda é o mais humano com nóis Mulunguenses tenho quáse certeza que em 2020 ele voltarar de novo porque Melquiades irar ádministrar em 2013 átér 2020 é Zézinho você já mim fêz sentir raiva de vossa exelençia mais já te perdoêi irei provar votando em Melquiades um beijo álguem que não pode se endeteficar sou f do estado.

  5. professor do estado says:

    prefeito você tá de parabéns por todas as óbras que você tem conseguido pra nóis Mulunguenses todos nóis irémos sentir saudades suas iremos sentir faltas das proméças que érão só pra não nos dizer não na réalidade nóis Mulunguenses aprendemos gostar de você mesmo asim em 2020 todos iremos votar no maior politico de todos os tempo que é José leonel de moura.

  6. Girlene de paiva says:

    Zé quando o povo quer não tem quem der jeito a poiado por deus e o povo é o 45 de novo só que á doçado por MEL.

  7. ALDA milena says:

    por ser humano com o povo em 2020 é Zé de novo eita prefeito bom da bichiga nóis dizemos tudo com ele e ele responde com um enorme abráço valeu Zé da páz.

  8. thiágo avelino says:

    Zé você tem o coração pra Deus e nóis Mulunguenses teremos senpre o nosso voto pra você.

  9. Mácia says:

    nóis de gravatá a gradecemos á o sr. prefeito Zé leonel por tudo que ele nos tem dado pra nós de gravatá que Deus a bençoi Melquiades pra ser bom e humano como você foi pra nóis valeu Zezinho 45 de novo.

  10. Cléa says:

    quem féz proméça no governo de Zé leonel não pagou porque não quiz o salário sempre em dia se liga Mulungu entre todos sou + 45

  11. 4.000 Pessoas says:

    7 de outubro á maioria dos Mulunguenses que votão irar votar asim 45 e Mel a paréce de póis confirma de pôis é só comemorar.

  12. Anônimo says:

    Vixi Maria tenho é medo desse povo, que nem sabe o que fala. Imagino o pq que só agora no ano das eleições essa rapaz, que infelizmente tem o Título de prefeito de nossa cidade está fazendo essas meias solas em nossa cidade. Deus me livre de forasteiros, Deus me livre desse tal de Mel que Mulungu nem conhece. Se largar esse homem em Lagoa do Boi ele nem vai saber mais voltar. rsrsrsrsrsrsrs. larga ele lá. srsrsrsrsrsrsrsrs

  13. Anônimo says:

    È talvez Mel não saíba voltar de Lagoa do Boi, mas eu tenho ctz, que tempo que ele ficar perdido, será de grande evolução, pois uma pessoa que era pobre e consegui ser uns dos maiores empresários da região, sem custas de uma prefeitura é uma pessoa vitoriosa,que ctz vai fazer desenvolver e crescer qualquer lugar, e lagoa do boi teria mta sorte com isso.

  14. José oliverinha says:

    Tou vendo que têm pessoas que tá muito á periáda olha não se préoculpem porque o nosso prefeito Melquiades não irar andar sózinho ele é muito querido sempre têm pessoas com ele você esquerce que o nosso futuro prefeito irar andar sempre com o desconhecido Zé leonel há táh lagoa do boi tou vendo que deu trabalho pra você a prender o caminho tambem.

  15. fui leal says:

    Mel quiades ta liderando na cidade e emargine quando começar visitar as zona rural onde ele chêga conquista a verdade é essa Mel é o escolhido pra ádministrar mulungu em 2013.

  16. Anônimo says:

    Ze nao pode ser candidato em 2016 nao!!!! ele vai é ser preso com tanto processo que tem na prefeitura. o ministerio publico esta de olho nele, e quando o mp vai atras é porque tem coisa.
    em 2016 Zé vai ta e na cadeia!!!!!!!!!!

    e outra coisa... o povo de mulungu tem que ter consciencia e votar em quem realmente tem um bom proposito para a população, os Leal ja tiveram sua chance e fizeram o que fizeram que nao preciso nem explicar, e o outro e Melquiades, quem e Melquiades???? nao passa de um forasteiro... gente em 2012 e Darc Bandeira pra mulungu mudar e mudar pra melhor!!!!!!
    em 2012 eu tenho certeza que Darc sera prefeita.
    Obrigado Mulungu

  17. Anônimo says:

    ele ta apoiando Meiquilo por esta ganhando 200 mil reais todos sabem disso!!!
    ele é doido pro dinheiro e nao doido pelo povo de mulungu.

  18. Anônimo says:

    Rsrsrsrsrs. Só por que ele era pobre e ficou Rico não quer dizer que ele vai ser um Bom Prefeito. me parece que o Senhor Achilles Leal também foi pobre um dia e suas administrações, pelo amor de Deus nem precisa falar né, todos sabem. Enfim, nada feito pra esse rapaz de Guarabira. Vamos votar em pessoas de Mulungu que conhece e faz parte da história dela!

  19. Anônimo says:

    Estas fotos é um triste retrato da atual situação do nosso município: Estanislau com Zé(até qdo?); Curió entre Zé e Melquíades(Ah! se vc naum tivesse bem de vida, Curió, sairia por descuido na foto) e o senhor Ribeiro e outros ai que tanto agrediram os Leais(Toda Mulungu sabe). Sei não Mulungu tem muito a ganhar com estes políticos. Vão acabar de esterminar o nosso querido e sofrido município.
    Outra , Zé sempre saudado por babões...
    Que vergonha!

  20. Onzório says:

    Se Melquiades e Áchilles forão póbres e hoje tão ricos é uma próva que eles são ums vencedores o contrário de outros air que nada deles da certo air sim fáz muito mêdo uma prefeitura cair nas mãos dessas pessoas eu já até falei pra Clóvis se nóis se juntar com eles e se chegarmos a ganhar nóis é quem iremos ádministrar e ele respondeu é cláro.

  21. Valter says:

    É paréce que não é só o Melquiades que diz que as pessoas tão com ele sem tar porque dezião que o nosso Lúcio curió taria a poiando á candidatura de Darc bandeira e não é verdade Curió e toda sua familia tão com o Melquiades e soube curió ter saido na foto não é porque ele hoje ta bem de vida não então as vezes que vocês oconvidárão pra sua casa e pra os lugares foi porque vocês gosta dele tão querendo mim enganar é tavão com ele por entereces nóis e ele sabe disso.

  22. TONY says:

    Eu quero parabenizar o nosso futuro prefeito Mel por não fázer iguál os outros que se diz filhos de Mulungu Melquiades vem ajindo de uma forma brilhante veija onde os outros politicos estão no carnaval todos tão envestindo fora de Mulungu enquanto o forasteiro ta gastando o pouco dinheirinho dele a quir em nossa cidade contenui asim MEL ESSA É NOSSA DE NOVO.

  23. Serginho says:

    Meu povo Mulunguenses vamos á nalisar esses politicos que tar querendo á qual quer custo ádministrar a nossa cidade veija são por pequenas coisas que a gente percében quem réalmente gosta de Mulungu Ricardo e Darc e Clóvis a onde estão nesse carnaval bem longe de Mulungu e Melquiades onde estar ta no meio do povão ta vendo só a diferênçia a nalise porque eu já escolhir Mel é o melhor.

  24. Anônimo says:

    é realmente zé vai ficaar na história, o "Prefeito" que faz projetos so em ano de campanha, toma vergonha na cara Mulungu e acroda para vida... escolhe um candidato de futuro

  25. Marillia says:

    Nóis Mulunguenses já tomamos vergonha por isto não votamos em Clóvis leal ném na sua futura comparssa Darc bandeira prefiro votar nesse blogueiro que pelomeno é corajouso.

  26. Abedias m da silva says:

    Eu na qualidade de agricultor pela primeira vêz tou vendo que iremos ter um prefeito que tem o pensamento de ájudar os pobres sim porque seu Melquiades já mostrou na quela entrevista dele já comprou um trator pra cortar os nossos terrenos pra nóis plántar nossos roçadinhos não a deanta todos nóis que somos póbres iremos votar nele.

  27. Anônimo says:

    vcs esqueceram que Ricardo Bandeira mora em Mulungu???
    meu deus, forasteiros fora de Mulungu... como que vcs vao confiar em uma pessoa que vcs nao sabem nem quem é, so pq um dos maiores corruptos (Zé Leonel) esta apoiando. Ele era pra ta apoiando, se ele fosse honesto, era Ricardo Bandeira que sempre esteve com ele e elegeu el prefeito por duas vezes... é esse tipo de gente ingrata que vcs votam, Acorda Mulungu

  28. Verinha says:

    Engraçado se ZÉ leonel é esse corrupto porque Ricardo e Darc se á juntou com ele e sempre o a poiou sim porque se Zé leonel não tivesse dado um bom chute no trazeiro deles ainda tárião com ele ou serar que Zé leonel tambem é desconhecido Melquiades já estar com noscos a cinco anos e já mostrou pra nóis que é o melhor pra Mulungu Daec realmente é filha natiral de Mulungu mais nada fêz por nóis a única coisa que o seu espouso fáz e quando fáz os babões fica passando na cara é levar uma ou outra pessoa doente pra o Recife e nada mais a gora mostre outra coisa que eles tem feito por nóis Mulunguenses se for por levar doentes prá os hospital a melhor ópção é ZEZÉ nóis estamos bem a cordados se liga pegue decendo a gora é 45 .

  29. BRANCA says:

    Zé leonel á gora não presta mais quando vivião mamando ele era bom de mais tamos ligados não tem bôquinha você não tem vêz a vêz é do povo e o povo quer MEL.

  30. Margaréte says:

    ZÉ leonel se tivesse feito todas as vontádes de Ricardo e Darc era talvez melhor pra eles do quer o próprio Deus mulungu não dorme tamos todos ligados de olhos bem a bertos.

  31. João gomes says:

    Iremos votar em Darc pra sua irmã Dinha ser a secretária de educação boa menina que Deus nos livre irei votar em Darc pra a familia Julião viver mamando irei votar em Darc pra Hilário camilo fazer o que ele sabe fazer irei votar em Darc pra Tonhinho de déca viver batendo nos póbres irei votar em Darc pra dica viver deboixando dos póbres irei votar em Darc pra o seu espouso vender ou alugar a nossa cidade. valeu blogueiro quente

  32. Anônimo says:

    Acho que vc, João Gomes, desconhece os princípios de família que lutou na vida para conquistar seu espaço e , graças a Deus, nunca precisou de bajular prefeitos pra ter algo mais importante: a dignidade.
    Vc, usando outro nome, pq , o João Gomes que conheço mora na Utinga e é um homem de bem.

  33. Anônimo says:

    As estradas de Mulungu, bem conservadas, o dinheiro público bem aplicado, o hospital é a ambulância levando pacientes pra outros municipios, qdo tem; a ponte de poço de pau construida, o saneamento realizado, casas pela metade; prefeitos que abnadonam o municipio.
    Se taum gostando, aproveitem e votem...

  34. Anônimo says:

    Tem que tomar chá de mulungu pra aguentar tanta tolice.

    Se liga Mulungu seja mulunguense...

  35. Anônimo says:

    Vamos tirar os morcegões e os vampiros de Mulungu.
    E os bajuladores, sigam com eles.

  36. YTAMAR says:

    EITA meu povo esse carnaval servil pra nóis Mulunguenses ver quem realmente quer continuar em Mulungu e concerteza é o SR. Melquiades sim porque Áchilles e Clóvis só vnhérão pra Mulungu porque o pobre do João martins ligou implorando pra eles vim se não tinhão feito o mesmo que Ricardo e Darc passádo bem longe de Mulungu sentirão só o forasteiro ta sendo mais átuante do quer os filhos de Mulungu ánalise quando não tão em JOÃO PESSOA TÃO NO RECIFE abra os olhos Mulungu.

  37. Tálles says:

    É meus queridos Mulunguenses tamos em 2012 o ano da politicargem o ano de dar o trouco aos politicos que quando precisamos deles eles nos deu um simplis não só que ágora eu não irei responder com um não irei responder votando em quem mim deu sim no meu caso meu voto serar do sr. Melquiades que irar vestir a camisa de número 45.

  38. R says:

    EU irei tar com Melquiades irei tar com Darc irei tar com Clóvis mais meu voto é no 45 não vou contra minha familia e eu sou da familia 45.

  39. Anônimo says:

    todo mundo merece confiança, mas pra Ricardo Bandeira o prefeito abusou da boa vontade e os traiu!!!
    Mulungu sempre teve politicos bons e nao precisa ta importando politico de fora nao...
    é Darc na cabeça.

  40. Anônimo says:

    Caro YTAMAR, VC TEM RAZÃO , MELKIADES FICOU EM MULUNGU. NOSSO MUNICÍPIO TEM 52 ANOS E MUITOS CARNAVAIS. AGORA RESPONDA: QUQNTOS CARNAVAIS O SEU CANDIDATO JÁ PASSOU EM MULUNGU? NA ÚLTIMA ELEIÇÃO EM 2010, O SEU PREFERIDO VOTOU EM GUARABIRA, NUM FOI?
    ALGUMA VEZ ELE VOTOU EM ALGUEM DE MULUNGU E PQ ELE MERECE NOSSO VOTO?
    TODA MULUNGU SABE O MOTIVO REAL PQ O SEU PREFEITO ESTÁ APOIANDO MELKIADES. NÃO PRECISA FALAR, SE TODOS SABEMOS.VEJA O MAL QUE DR. GERALDO FEZ A MULUNGU TRAZENDO ... MAIS UMA VERGONHA PRA HISTÓRIA DE MULUNGU.

  41. Anônimo says:

    Pelo menos Darc e Ricardo sempre passaram carnaval fora, como muitas outras pessoas fazem. Se agora que é ano de eleição eles passassem em Mulungu todo mundo ia dizer: "só pq é ano de eleição". Agora eu pergunto: desde quando Melquíades passou carnaval em Mulungu? Só agora que tem pretensões políticas com nosso município. Em 2011, 2010 e 2009,quem passou carnaval em Mulungu? Os mulunguenses se deixam enganar muito fácil. Porque será q algumas pessoas dizem q Mel tá ajudando o município? E pq ele não ajudou antes de querer ser prefeito. Ele devia fazer como São Francisco de Assis, vender tudo o que tem e dar aos pobres, sem querer a prefeitura em troca.

  42. Anônimo says:

    geoge vc perder pra mel???!!!!...vc sempre defendeu zé. agora, o dinheiro adocicado falou mais alto. kkkkkkkk. chore q ainda é poko.