Fui Prestigiar o Bloco do nosso Amigo João Martins( Bloco dos Amigos)

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 2/22/2012 08:21:00 PM | 18 comentários











































































Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

18 comentários

  1. Anônimo says:

    Não tinha ninguém nesse bloco, coloca as fotos do Bloco do Mel e do Bloco Ficha Limpa de terça de tarde pra ver se tinha gente Abraço

  2. Anônimo says:

    Parabéns João Martins mais uma vez o bloco dos amigos ficou bom e mais uma vez sua criatividade é excelente,e espero que o ano que vem o bloco dos amigos esteja nas ruas de nossa cidade para brincar o carnaval.

  3. pedro de poço de pau says:

    Meu caro amigo João Martins parabéns pelo bloco dos amigos e agora foi bom e o ano que vem vai ser bom demais com o novo prefeito ajudando a trazer de volta a nossa cultura e tradição será mais ainda,pois vamos conseguir resgatar a nossa cultura já que esse prefeito que esta ai passou 08 anos e nada fez na cultura do nosso município.

  4. Simone says:

    Ei João Martins parabéns pelo bloco dos amigos esse sim foi um bloco organizado e sem pessoas bagunceira,pois no outro bloco no mesmo dia pessoas que estavam soltando fogos passaram na rua do sol soltaram fogos em frente a minha casa sabendo que tenho subrinha novinha de berço e isso é uma barbaridade,pois o empresário deveria ser mais correto e não ter deixado isso acontecer.

  5. Marcio de gravata says:

    Mais João Martins que coisa boa você caprichou na boneca acada ano fica melhor o bloco da amizade e agora esperamos que os políticos de Mulungu crie vergonha na e resgate a cultura de Mulungu já que esse covarde desse prefeito não resgatou nada durante esses 08 anos e ainda chega esse empresário querendo ser o salvador da pátria e é bom lembrar a Mel como é chamado que tenha cuidado com esse prefeito que já no carnaval ele o abandonou e na eleição se prepare que ele nem vai aparecer pra pedir votos pra ele.

  6. Anônimo says:

    william queremos que você coloque as foto do bloco de LEO obrigado espero .

  7. Anônimo says:

    PARABÉM JOÃO MARTINS PELA INICIATIVA DE RESGATAR ESSA CULTURA QUE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA , E OLHE QUE VOCÊ NÃO É POLÍTICO, MESMO HÁ 5 MIL QUILÔMETRO DE DISTÂNCIA, ME SENTI COMO SE ESTIVESSE AÍ ME DIVERTINDO COM VOCÊS... PUREZA (RONDÔNIA)

  8. Ednaldo de Bal says:

    Ei João Martins que beleza quero lhe dar os parabéns por essa maravilhosa iniciativa de você fazer este bloco da amizade e independente de qual quer coisa pode contar comigo e todos aqui do Rio de Janeiro ficamos com muitas saudades dai de Mulungu.abraços Ednaldo de bal.

  9. Anderson Pica-Pau says:

    Bem caro amigo "Marcio de Gravatá" então vejo que vc não e de Mulungu pois o prefeito José Leonel vem sim resgando varias festa tradicionais de nossa cidade que em tempos e gestores passados estava a míngua, esquecida vou te lembrar apenas umas que é a tradicional "festa de São sebastião" ai mesmo em Gravatá a festa de Ano novo, Santo Antonio... e varias outras que se eu for citar passo o dia todo aqui falando. E quanto a as fotos do bloco de Leo o "Mulunfolia" estará em breve no novo blog de Mulungu aguardem......

  10. Anônimo says:

    Pense em num Blog "imparcial" só posta os comentários que lhe for de acordo com sua opinião politica, e a liberdade de expressão? só quem tem são os seguidores do seu ou seus blocos políticos? ou blocos pq ninguém sabe o seu ao certo blocos esses que só o blogueiro William acompanham pq o resto de sua família incluindo sua noiva não acompanha obg sei que não aceitar mais deixo o toque

  11. Anônimo says:

    Só em ano eleitoral para ver certas pessoas no meio da rua pulando e brincando com o povo. Gente com pose, rs rs NÃO ADIANTA SER SIMPATICO E FALSO.
    O povo de Mulungu já foi besta agora não é mais não.
    A lei do ficha suja foi aprovada isso que dizer que todos os do grupo LEAl ( pai e filho ) não serão candidatos a nada, não porque não querem mais porque são mais sujos que pau de galinheiro.

  12. NetoCamilo_Mlgu says:

    Anderson Pica pau, uma festa para ser tradicional ela tem que ter características do seu início de execução, o que a gente ver, são festas mal organizadas com programação de última hora e um "puleiro" para ele e seus aliados se exibirem e assim ficar longe do povo. Verdade seja dita, faz tempo que não temos uma festa que realmente preste em nossa cidade com o verdadeiro Clima das festas que tinha em Mlgu, com ar interiorano, onde todos eram protagonistas dela. Fica a pergunta nesse ano de eleição teremos “puleiro separatista”

  13. NetoCamilo_Mlgu says:

    Bem eu sempre estive nas ruas de Mlgu pulando em qualquer época do ano, até porque pra mim não existe lugar melhor para celebrar a vida. E da lhe Mlgu, melhor lugar do munnnnndo!

  14. Anônimo says:

    pica pau só tem que bajular o grupo do prefeito, ganha sem trabalhar, tem uma moto locada pela prefeitura para ele andar, ele faz o que quer, e alem do mais ninguem sabe de onde essa figura veio,o prefeito só da valor gente dessa qualidade, que só tem um voto. enquanto outros que trabalha e mostra serviço, é escanteado. quero ver quando mudar de prefeito, se DEUS quizer vai mudar, aí sim eu quero ver essas pessoas que bajulam o prefeito como é que vai ficar. ele manda até no secretario é jordan.

  15. Anônimo says:

    MEUS AMIGOS DE MULUNGU, NÃO SEI QUAL O PROBLEMA EXISTENTE AÍ... MAS SEJA QUAL FOR; ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM ANTES DE DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO EM PAUTA QUE É O CARNAVAL, SAIBAM O QUE É CULTURA E NÃO LEVE PARA O LADO POLÍTICO. CULTURA É TÃO SOMENTE O CONJUNTO DE ATIVIDADES E MODO DE AGIR, COSTUMES E INSTRUÇÕESDE UM POVO: GENTE JOÃO MARTINS AGIU, USOU A CRIATIVIDADE, MANTEVE OS COSTUMES DE UM CARNAVAL DE RUA E LEVOU OS AMIGOS AO DIVERTIMENTO ISSO É ÓTIMO , É LOUVÁVEL... COMO UM FILHO DE MULUNGU , FICOU BASTANTE CONTENTE COM TUDO ISSO, MAIS UMA VEZ PARABÉM MEU AMIGO VOCÊ FOI MUITO FELIZ COM ESSA INICIATIVA; CONTINUE ASSIM INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA... FALO COM PROPRIEDADES , POIS JÁ VIVI MUITOS CARNAVAIS AÍ! UM ABRAÇO DO AMIGO PUREZA.

  16. Anônimo says:

    AMIGOS DE MULUNGU A PALAVRA CULTURA TÁ MEXENDO COM AS CABEÇAS DE VOCÊS... GENTE CULTURA É AÇÃO, CRIATIVIDAE, COSTUMES E INSTRUÇÕES DE UM POVO.E VOCÊS DE MULUNGU SÃO PESSOAS INTELIGENTES, CRIATIVAS E CAPAZES DE REALIZAR ALGO QUE MEXAM COM AS PESSOAS , E NESSE MOMENTO QUEM MEXEU FOI NOSSO AMIGO JOÃO MARTINS QUE USOU DE TODA A SUA INTELIGÊNCIA E PÔS NA RUA UM BLOCO PARA ANIMAR A GALERA, ISSO É LOUVÁVEL. MAIS UMA VEZ PARABÉM JOÃO MARTINS VOCÊ FOI DEZ. PUREZA (RONDÔNIA)

  17. Wlisses Áraújo vila cloutildes says:

    Enquanto João martins foi 10 Léo foi 45 sentião só a difência William santos vc tem que ágir feito áduto um blogueiro de verdade não ágem do jeito que vc vem ágindo sinto falta da quele verdadeiro blogueiro olha Ricardo não tira o seu emprêgo mais não.

  18. Anônimo says:

    nós vamos quebra o pau da bandeira ao meio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.