O poder da redes Sociais: Luiza está no Canadá!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/18/2012 06:08:00 PM | 1 comentários



 Luiza, que está no Canadá, já sente na pele os efeitos da fama. Nas redes sociais, a adolescente de 17 anos se diverte com a hastag #LuizaEstánoCanadá, mas sente saudade do forró da Paraíba. 

"Pensei em até excluir o meu Twitter", diz Luiza

Mande a sua mensagem a Luiza, que está no Canadá

Ultradownloads: Esquie com a Luiza no Canadá

A menina que virou hit na web com o comercial do pai, Gerardo Rabello, antecipou a sua volta ao Brasil para esta semana e já volta com trabalho garantido: o de gravar a segunda parte do comercial e estudar para o vestibular.

- Quero voltar ao Brasil e continuar a minha vida e estudar para o vestibular. Ainda não sei qual carreira seguir.

O pai e criador do bordão, Gerardo Rabello, diz estar preocupado com a fama instantânea da filha, mas que pretende conversar bastante para evitar o impacto da popularidade.

- Depois do sucesso, ficou acertado que ela [Luiza] vai fazer o segundo comercial do condomínio. A ideia não surgiu bem ao acaso. Os publicitários pediram pra eu fazer um comercial família, com a presença de todo mundo, menos a Luiza que está no Canadá estudando. Agora que ela volta, vamos ter a segunda parte do vídeo.

A volta de Luiza estava programada inicialmente para 29 de janeiro. A adolescente está cursando o equivalente ao segundo ano do Ensino Médio e, para ela, a "viagem foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida". O pai, ressalta a importância do investimento.
 Pela internet, brincadeiras com Luiza se espalham pela rede
- Pode ser que ela faça mais campanhas [publicitárias] na TV, mas na cabeça dela não tem nada determinado. Minha filha é uma adolescente ainda, quer curtir a vida e estudar. Não tem nada melhor do que estudar no exterior, né? É um investimento.

Gerardo explica que a presença de Luiza no comercial não foi ao acaso. A ideia da agência de publicidade era transparecer a ideia de um empreendimento familiar, com a presença da mulher e dos filhos. Como Luiza não estava, a opção foi usar um porta-retrato.

- Inicialmente eu falaria que a Luiza está no Canadá estudando. Mas, como o tempo na TV é curto, ficou só a frase que a Luiza está no Canadá. Foram eles [publicitários] que pediram para eu apresentar a minha família no vídeo.

A fama instantânea de Luiza rendeu milhares de fãs e amigos na internet. Mesmo guardando a sete chaves o dia exato em que a filha retorna, a estudante tem uma festa programada para o próximo dia 31 de janeiro no saguão do Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa. A brincadeira organizada na rede Facebook conta com 13 mil convidados confirmados.
Luiza (esq.) diz sentir falta do forró e dos amigos no Canadá



Da Editoria/Blog
Com R7

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    LUIZA JÁ VOLTOU DO CANADÁ..........