Nova enquete do Blog: O Blog que saber com quem o PT de Mulungu deve ficar nas eleições 2012?

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/28/2012 08:45:00 PM | 20 comentários


Em programa de rádio, mas precisamente no programa em cima da hora da rádio cultura de Guarabira o grupo(partido) do PT afirmou que já tem agenda para conversar com os 3 pré candidatos a prefeito de Mulungu, para dai então decidirem com quem ficarão. Inspirados nessa entrevista queremos saber a sua opinião leitor do nosso Blog.


  Com quem o PT de Mulungu deve ficar nas eleições de 2012?   

Da Editoria/Blog

Category:

20 comentários

  1. Portal mulungu says:

    Chegou a hora de tirar os bodes! Não entendeu? Volto a reproduzir esta pequena fábula para que os leitores compreendam um pouco da estratégia do Prefeito de Mulungu Zé Leonel ouZé Promessa em sua gestão......

    Um senhor feudal foi procurado por um camponês que se queixava do pequeno espaço de sua moradia e diante do nascimento de seu quinto filho, foi solicitar ao dono das terras que aumentasse sua gleba e permitisse a construção de mais um quarto em sua casa.

    Após ouvir os argumentos do camponês, o senhor feudal determinou que fosse colocado um bode para morar dentro da casa do agricultor, aumentando ainda mais o desespero da família que já sofria com a falta de espaço.

    No dia seguinte o camponês se dirige ao senhor feudal e reclama do bode, mas sem mostrar nenhuma piedade o dono das terras manda colocar mais três bodes na pequena residência do agricultor, já abarrotada de criaturas...

    Vendo que não conseguiria convencer o seu senhor, o camponês resolve fazer um último apelo e humildemente pede que o mesmo retire pelo menos um dos bodes de sua casa, sendo prontamente atendido pelo senhor feudal, que mandou tirar dois bodes!

    Feliz, o agricultor volta para sua casa considerando o seu senhor um homem bom e justo, apesar de ainda restarem dois bodes em sua residência.
    Moral da história? Para mim isso tudo é uma imoralidade!
    Depois de massacrar servidores públicos, exonerar comissionados,Feixar um hospital público , cortar o reajuste dos funcionarios não negociar com categorias. medidas pra lá de impopulares e polêmicas, o Prefeito resolveu começar a abrir o cofre, se comprometendo a Apoia vários candidatos ao mesmo tempo pensando que o povo são seus bodes particulare aos poucos admite ceder a alguns apelos. Corre o risco de parecer um santo nos próximos dias...
    Chegou a hora de tirar os bodes! É a frase que deve ter vindo da prefeitura Municipal de Mulungu.
    Fonte Portal Mulungu PB blooger

  2. mêdo de ser vendido says:

    caro william eu acho que o pt de mulungu ficarar com quem der mais em felizmente o pt de mulungu não era pra se chamar partido dos trabalhadores mais sim partido dos entereceiros tenho serteza que o pt ficarar com Darc ou com Clóvis porque só eles dois é quém comprão votos a pézar que não é tão caro a sim porque os votos do pt são quase nada eu tava com o pt mais com mêdo de ser vendido eu pulei fora vai vender o cão eu não .

  3. sr. opinião says:

    só tá faltando o pt irem pra feira com aquele carro de zé eudes e comersar o ferecer quem dar mais quem dar mais é barato são poucos votos venha gente comprar é a grande promoçao do pt meu Deus que vergonha em quantos o pt faz a diferencia nos mulunguenses iremos votar diferente teclando 45 e confirmando.

  4. Anônimo says:

    eu quero que clovis leal vença as eleiçoes coloque melquiades para ruaaa

  5. Anônimo says:

    Clovis ja foi para a rua não vai voutar nunca mais porque Deus não quer o mal para seus filhos.

  6. dona realidade says:

    enquanto tem pessoas tendo pezadelos com Clóvis ganhando as eleições a maiorias dos mulunguenses sonhão com um homem bom e simpático que sabe administrar suas emprêsas e com serteza serar um grande administrador pra nossa mulungu bém diferente de outros que nada deles da certo se a novilha amarela não correr dessa vez o bicho vai pegar.

  7. garis says:

    quem decide é amaioria e nóis somos e temos a maioria podem até se juntar mais o povo sabem se parar ou melhor o povo sabem votar já mostarão isso duas vezes não a prenderão a inda é 45 nas úrnas CLÓVIS não vai butar Mel na rua nóis é quem iremos butar ele nas ruas de mulungu mel o nosso prefeito docinho.

  8. Anônimo says:

    hoje o PT não vale? pergunto eu a vocês, quem lebra quando Achilles e seu Bando demitiu vários concursados? quem foi o Advogado que foi defende-los? Noaldo que é do PT.
    antes de falar tanta besteira vamos ver quem tem coragem de fazer.

  9. Anônimo says:

    meu nobre Sr. Opnião me dê cinco.

    e fique com o 40

  10. Dennys says:

    não consigo entende como o nobre amigo ribeiro é um dos único a defender o bloco de achilles será que os precatorios foram causados por piu-piu ou frajola.

  11. sr. soma says:

    desse jeito como é que soma por isso que tar só deminoindo perde 40 e ganha05 meu Deus desse jeito air que vai ser fácil já que eu não sei somar eu troqei 40 por 45 setirão a diferencia háháháhái

  12. digno says:

    minha dignidade não tém preço minha repultação tambem não existe pulder do mundo que faça eu a seitar o que Ricardo bandeira tá préstes a a seitar meixa comigo com minha espousa não meu Deus a tér que ponto chegou SR. Ricardo abra os olhos cuidado com clóvis se não o bicho vai pegar.

  13. Anônimo says:

    rsrsrsrs
    Deixa agente Comer um poquinho também
    da panela.....rsrs

  14. Anônimo says:

    bate 40 no peito,

  15. Anônimo says:

    o interesse dos políticos são parecidos.....porém, o do povo é comum.....vamos mudar mulungu....

  16. Anônimo says:

    meus amigos eleitores de Mulungu podem falarem o que quiser o nosso prefeito é Clóvis que venha os três,pois em Mulungu a juventude tá esperando por Clóvis agora é 12 pra valer.

  17. Anônimo says:

    é Isso ai O prefeito é Clovis
    é 12........

  18. sr. marinheio says:

    sou Mulunguense e tenho a coriósidade de saber se Clóvis se juntar com Darc bandeira como serar que Hilário camilo irar encarar essa orivel situação porque todos nóis sabemos o comportamento de Hilário nas canpanhas passadas sempre mostrou as coisas oriveis que Áchilles fêz . e Adailton Julião serar que irar se juntar tambem de póis de tudo que Áchilles aprontou com ele .e como irar ficar todos os eleitores que soufreiro perceguições politicas por Áchilles e seu bando tão esquercendo disso não é mais nóis não vcs podem se juntarem vão perder todos juntos porque quem se juntão com surjos surjos tambem sãos e todos estamos prontos pra mais uma vez espulssar esses bardeneiros.

  19. peneira foiquem says:

    eita homem de palavra o DR.Marinheiro prefério ficar de fora do quer se juntar com esses ratazanas esse sim tem caráter foi só umas porradinhas e se tivesse a contercido o que a conterceu com Ricardo e hoje Clóvis estar com Darc na mesma chápa Ô Deus como é que pode. Ricardo vc é a maior dessépeção de todos os tempos air diz tenho moral háháháháhái

  20. sim léal e não Áchilles says:

    enquanto só a juventude espera por Clóvis os mulungenses de um modo geral espera e quer o nosso futuro prefeito Melquiades eu vejo asim mel é + entudo mel tem o maior grupo mel é mais querido mel é 45 e 45 é muito + mel uma paixão mulunguense.