MODERAÇÃO: Devido as polêmicas, comentários serão analisados com mais cautela.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/26/2012 12:12:00 PM | 8 comentários


Devido as grandes polêmicas envolvendo os comentários posto no Blog do William Santos, pedimos aos nossos queridos leitores, que utilizem mais da ética e da moral, para que os comentários não venham a causar grandes "celeumas" aqui em nossa cidade. Temos que evitar falar da vida alheia das pessoas como também acusar sujeitos sem provas e se por ventura acusar que antes mande algum tipo de documentação que prove seus comentários para o nosso Email (localizado nos contatos do blog). Reafirma-mos o nosso compromisso com a liberdade de expressão, mas é claro com mais ética por parte dos leitores, o meu objetivo é garantir através deste modesto veiculo de comunicação, o amplo debate em prol do desenvolvimento intelectual do nosso querido povo muluguense e também da região. Que este seja um local de debates sadios em busca de dias melhores para o povo e para a nação. Continuem tecendo seus maravilhosos comentários, observando sempre as normas que regem a nosso sociedade pois afinal de contas vivemos no estado democrático e de direito.

Da Editoria/Blog
Por William Santos 

Category:

8 comentários

  1. Lêda Leitão says:

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!William santos
    Temos que respeitar todos os homens que venha a ter vida publica ou não.
    Vamos Mulungu discutir o que é melhor prá nossa cidade,vamos dar opiniões em que ela deve melhorar, vamos abrir uma pagina de sugestões e der sua opinião, vamos william abra essa pagina, fazer sério para que os pretendentes que queiram governar essa cidade venha a analisar e fazer com seriedade.Abraços a todos.

  2. annaldo doido says:

    william acho que não deveria tirar a matéria e sim conter alguns comentários.

  3. Anônimo says:

    não era pra ter tirado a materia estava tão boa agente tava conhesendo os politicos melhor.

  4. Anônimo says:

    Nobre William, sua posição em relação aos comentários está corretíssimo, porém em retirar a matéria já não concordo. Creio que você deveria retomá-la e tria os comentários. Como você poderia fazer isso. Fazer uma comissão com cinco ou mais colaboradores de mulungu (que tenha uma opinião sem emoção) e ver se o comentário deve ser levado ao ar.

    Camilo

  5. bruc xiquer says:

    só porque eu preferir a imprença já não confio mais entre os politicos a plicia a religião confiava na imprença pôxa william mais eu intendo essa matéria decedia a politica de nossa cidade eu não confio nos politicos mais em vc sim eu a credito valeu imperador dos pobres.

  6. João Martins says:

    William,realmente não pode deixar que seu blog fique desacreditado,ou conhecido como blog de fofoca,mas quem ocupa cargo público,os assuntos já comprovados,devem ser divulgados para isto você deve está bem informado e documentado dependendo da denuncia para q não cometa injustiça,e aceitar os comentários desde q não seja assunto particular, e dando o direito de resposta;Agora só uma observação:seu blog tem q receber denuncias concretas(comprovadas) de direita e de esquerda e você tem como conduzir as imparcialidades fica sem condições de crescer:desejo de coração q futuramente esteja conduzindo um programa de radio profissionalmente mas para isso você tem q ter pulso,William um abraço

  7. João martins says:

    A critica administrativa e construtiva deve sim ser publicada, desde q seja de utilidade, agora como Mulungu é uma cidade pequena e todo mundo se conhece fica fácil saber se a denúncia é de interesse:público, político ou pessoal.você tem uma missão dolorosa a de conduzir o blog no período eleitoral q já começou,passando no teste está preparado para a radio globo,SBT e bandeirantes,kkkkkkkkkkkkkkk um a braço do amigo.