Litoral Sul: Carnaval de Jacumã já tem programação definida

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/28/2012 11:25:00 AM | 0 comentários



A Prefeitura do Conde, através da Secretaria de Turismo, montou uma programação especial para a folia, que começa na sexta-feira, 17 e segui até a terça-feira, 21 de fevereiro. A prefeitura estima a presença de mais de 200 mil pessoas nos cinco dias de festa.
Na abertura, na noite de sexta-feira(17), sobe no palco armado na quadra de Jacumã a banda Mistura Fina.
A partir de 1h da madrugada, Forró da Xêta dá o tempero ideal do Forró Paraibano. No sábado de Carnaval quem abre a programação é a banda Mistura Fina, vindo em seguida a banda Saia Rodada, sempre a partir das 21h30, com término previsto para às 3h do domingo.
No domingo de Carnaval (19) que o clima esquentará de vez no Conde, com o show de Louro Santos e Victor Santos. Na abertura da programação do dia sobe no palco a banda Mistura Fina, que vai aquecer os foliões para a chegada do Louro Santos e Victor Santos, que deverá ser uma das sensações do Carnaval do Litoral Sul.
Já na segunda-feira (20), a abertura da festa ficará por conta mais uma vez da banda Mistura Fina, com encerramento com a banda Bereguedê.
Na terça-feira (21), último dia de folia, a banda Mistura Fina abre a programação, que será fechada em grande estilo com o Forró das Mina.
Da Editoria/Blog
Com Expressopb

Category:

0 comentários