2012: DENÚNCIA, Governo do Estado Fecha 2 Escolas em Mulungu.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/03/2012 11:50:00 AM | 4 comentários


Segundo informações que ainda iremos averiguar, o governo do estado fechou no inicio deste ano de 2012 as escolas estaduais das comunidades do Lourenço e do distrito de Gravatá. Se for verdade essa informação será um retrocesso pois o que deveria está acontecendo era o apoio incondicional do governo do estado em equipar e incentivar as matriculas nesssas escolas, pois sabemos o quanto é dificil a educação no campo, e para amenizar esses problematica em vez do governo criar programas e projetos para manter uma escola rural de qualidade preferiu ,se for o caso, acabar com sonhos de crianças que desejam continuar sobrevivendo na terra e assim evitar o exôdo rural. Diante dessas informações que chegam a nosso redação só temos a lamentar e fazer a seguindo pergunta: Para onde irão os profissionais efetivos da educação que trabalham tanto na Escola do Lourenço quanto na de Gravatá ?E os que foram colocados após a eleição de RC terão direito de permanecer contratados? como diria o humorista é muito dificí.
Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

4 comentários

  1. bruno says:

    está change é rogério.

  2. Anônimo says:

    Bonito para a cara do governador feixando os colegios, tá mas do que na hora de feixar a cagepa de mulungu onde só tem fucionarios incompetentes que são uma coja de babões invêss de trabalhar fica enchendo a cara nos bares a corda babões vam trabalhar esse poder passa mas as raivas dos mulunguenses não água é vida.

  3. Anônimo says:

    olhe gente como mudou o governo mais mudou pra pior no outro governo não existia fome já o de hoje com as demições dos fucionário é bem provavel o povo passar fome e sede já que a cagepa so trabalão pessoa sem responsabilidade são os apadrinhados por póliticos sem visão que só visa o voto porque como é que se tira um cidadão competente como seu LAÉCIO pra colocar o incompetente como JOSAFÁ e são esses politicos que querem adiministrar mulungu só se os mulunguense fossem burros até os burros bebi água hora hora teceirinhos.

  4. Anônimo says:

    Caro william queremos que você com o seu conhecimento com os radialista nos ajude com essa falta d,água porque não podemos contar com os politicos de nossa cidade prá eles nois não importa se nois estamos bem ou mal o que importa pra eles é só nosso voto será que até pra isso temos que pedir a MELKIDS porque nossas motos se não fosse ele até hoje estavamos sem elas e uma Grande vergonha pra os politicos da qui como são fracos muito fraquinhos .