Maranhão sonha com Lauremília como vice e diz que não se sente velho

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/29/2011 07:19:00 PM | 0 comentários


Lauremilia Lucena


Na entrevista que concedeu ao Correio Debate desta terça-feira, o ex-governador José Maranhão revelou que gostaria de encabeçar uma chapa para prefeito de João Pessoa que tivesse a ex-vice-governadora Lauremília Lucena (foto) como vice.
Maranhão admitiu que não será fácil repetir a aliança que o apoiou nas eleições 2010.“A princípio pretendemos manter, na nossa aliança, todos os partidos que participaram da minha candidatura à reeleição a Governo do Estado. Evidentemente, que se pudermos ampliar, iremos fazer isso. Mas, é possível que no primeiro turno a gente não possa contar com todos estes partidos. O PSC lançou a poucos dias a candidatura de Ítalo Kumamoto. O PT também pretende lançar candidato. Cícero Lucena foi um aliado informal, mas também vai participar da campanha”, afirmou.
Com 77 anos, o ex-governador ainda enfrentou as críticas à idade. “As pesquisas dão o meu nome como uma boa opção para prefeito. Então devemos dar as costas ao povo e dizer que não pode ser porque é velho? A questão de ser velho é questão de espírito, de cabeça. O que tem que ser jovem são as ideias. Acho que devo continuar porque o mundo nunca parou, quem não pode parar são os homens, sejam eles jovens ou velhos”.
Da Editoria/Blog
Com Blog do Célio Alves

Category:

0 comentários