Dona Inês-PB. Prefeito faz balanço das ações de sua gestão

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/29/2011 07:06:00 PM | 0 comentários


Primeira Dama Sofia Ulisses, Pref. Antônio Justino e Rafael San


Prefeito Antônio Justino (PSB), chefe do executivo municipal de Dona Inês, no curimataú paraibano, participou nesta terça-feira (27) do jornal da 99/1ª Edição e fez um balanço das ações de sua gestão neste ano/2011.

Justino destacou ações na educação, com construção, reforma e ampliação de várias escolas no município, além dos vencimentos salariais de funcionários da educação que ultrapassam as expectativas do país.

Com o acréscimo no FPM (Fundo de Participação do Município) do município que, foi de quase 20 %, o prefeito ressaltou que foi possível realizar várias obras com recursos próprios. Citou a pavimentação de ruas; obras na secretaria de educação e outras ações que só foram possíveis graças e este acréscimo no FPM. Lembrou ainda a compra de alguns veículos para o município.

Disse que as parcerias com o governo do estado são muito importantes para o município. O prefeito estará assinado nesta terça-feira (27), um convênio com o governo do estado, através da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, no valor de R$ 250 mil reais para uma reforma no colégio municipal Senador Humberto Lucena. A escola atende cerca de mil alunos do município.

Justino aprovou a forma de governar de Ricardo Coutinho e disse que por trás dos prefeitos que, não apoiou a candidatura do Coutinho, está a população que precisa ser assistida.

O prefeito encerrou a participação lamentando o episódio que o envolveu em um suposto esquema de tráfico de drogas e dizendo que está preparado para as eleições de 2012, independente de quem seja seu adversário.

Da Editoria/Blog
Com Blog do Mago

Category:

0 comentários