Irritado com indefinição de João, Paulino prepara Josa, em Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/10/2011 02:42:00 PM | 0 comentários


A fila anda, e em Guarabira, no seio do grupo Paulino, isso é levado ao extremo, em face da deficiência que tem para escolher um candidato a prefeito competitivo para suceder Fátima Paulino (PMDB), exercendo o segundo mandato.

Nos últimos dias, o ex-governador Roberto Paulino botou o vice-prefeito Josa da Padaria, também do PMDB, debaixo do braço e circulou com ele por toda a cidade. Só faltou dizer que estava apresentado-o candidato.

A mudança decorre da irritação do esquema político dele com a incerteza do empresário João Rafael, suplente do senador Cícero Lucena. O preferido dos Paulino divulgou uma nota depois de apelos públicos que recebeu de uma das filhas para não concorrer à Prefeitura de Guarabira. João Rafael pôs em dúvida se manterá a pré-candidatura.

Nos bastidores, aliados confessam que a preferência pelo empresário ocorre porque eximiria Roberto, Fátima e Raniery Paulino de gastarem na campanha. Já Josa, visto como descapitalizado, dependeria do suporte financeiro do esquema.

De todo o modo, ante à indefinição de João Rafael, Roberto Paulino achou mais seguro preparar Josa, que não deve fugir da raia.

Da Editoria/Blog
Com Blog do Célio Alves
Postado por Cid Cordeiro

Category:

0 comentários