Matinhas: Parque da Laranja pronto para o Festival Nacional da Tangerina

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/24/2011 09:18:00 AM | 1 comentários


“Um dos maiores parques de eventos do Nordeste esta pronto para receber o maior público da sua historia”.
Com esta frase o prefeito Aragão Júnior anunciou que o Parque da Laranja, construído em uma área estratégica de Matinhas já está preparado para receber os turistas de todo Brasil que chegam à cidade por conta da realização da Festa da Laranja-Festival Nacional da Tangerina.
O Parque da Laranja foi construído no primeiro ano do governo Aragão 1. Com 30.000 metros quadrados de área, pavimentação asfáltica e acesso fácil aos turistas. O Parque se destaca na realização de grandes eventos, como a Festa da Laranja e o São João no Sítio, que colocaram Matinhas no roteiro turístico da Paraíba.
“Todos os anos a TV mostra para todo o estado que o Parque da Laranja recebe público recorde de maneira profissional e confortável”, destacou Aragão Júnior esperando superar as expectativas de público em 2011.
Da Editoria/Blog
Com Expressopb

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    eu ainda acho q vcs vereadores e prefeito de mathinhas deverião para de investi nessa troga de festa da laranja e arruma uma forma para ter mais trabalho ,a maioria dos jovens sai da cidade vai para o rj sem ter trabalho ,toma vergonha o prefeito e da trabalhos para os jovens...