Ainda bem que eu não estava lá: Shopping Tambiá é evacuado após suspeita de vazamento de oléo diesel.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/29/2011 11:30:00 AM | 0 comentários

Os funcionários e clientes do Shopping Tambíá, localizado em João Pessoa, Capital da Paraíba, tiveram um susto na manhã desta terça-feira (29) após a informação da existência de um vazamento de oléo diesel para os dutos de ar condicionado.

Por medida de segurança, os bombeiros foram orientados a retirar todas as pessoas do local para averiguar a ocorrência.

A grande quantidade de pessoas no local chegou a gerar um princípio de tumulto, que logo foi contornado. Por medida de segurança, a imprensa que está no local foi impedida de entrar no prédio para registrar o fato.

Ainda não se sabe como o combustível foi parar no ar condicionado. Há informações de que houve também um vazamento de gás na Praça da Alimentação, porém essa informação foi descartada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do fotografo Walter Paparazzo, algumas pessoas chegaram a passar mal devido ao mau cheiro, mas, segundo ele, os seguranças do prédio teriam impedido que algum registro fotográfico fosse feito durante o 'corre-corre'.

"O cheiro de oléo diesel está insuportável", disse um dos clientes.

Os funcionários da varas da justiça que ficam localizadas no prédio avisaram que todas as audiências do trabalho marcadas para esta terça-feira (29) foram cancelas por medida de precaução.

A administração do shopping, no entanto, informou que não houve nenhum tipo de desespero e que a situação já está controlada.

Recentemente, no Rio de Janeiro, um vazamento de gás em um restaurante provocou uma explosão que deixou um saldo de três mortos e quase 20 feridos.

Da Editoria/Blog
Com Pbagora

Category:

0 comentários