Qual será o Vereador que deu o voto Toinho do Sopão?

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/09/2011 10:43:00 AM | 4 comentários

Foto Ilustrativa
É caros leitores na última sexta feira na Câmara Municipal de Mulungu foi aprovada as contas do Prefeito Zé Leonel por 5 votos a 2. O que foi mais interessante é que o placar lógico deveria ser 5 votos a favor das contas e 4 votos contra, mas aconteceu algo de inusitado. Pois apareceu 2 votos nulos entre esses votos nulos, tivemos um voto parecido com o voto do deputado Toinho do Sopão no caso da "permuta do terreno em Jampa", como assim? pois é observem a foto ILUSTRATIVA e tire suas próprias conclusões. Deduzimos que o  Vereador votou sim e depois arependeu-se e votou não, ou vice e versa. Terá tido um traidor dentre as bancadas que se dizem oposição a Zé Leonel? Ou o vereador assim como Toinho do Sopão não soube votar? A nós pobres mortais só nos resta a tão cruel dúvida.
.
Opinião do Blog: Esse resultado nos faz refletir que a bancada de oposição ou as bancadas de oposição, não estão em HARMONIA, e que ainda estão sem liderença no sentido de encaminhar a votação, por que digo isso, é simples existe hoje na Câmara de Mulungu 4 Vereadores que se dizem oposição e 5 Vereadores que se dizem situação repito a lógica da coisa era que a votação tivesse um resultado de 5 votos SIM e 4 votos NÃO, o que já sabemos que não aconteceu. Será que nesse contexto teve algum vereador que não comungou da ideia dos que se dizem "líderes da oposição"? E por não poderem agradar a Deus e ao Diabo, preferiram ficar em cima do muro?  Nós Leitores será que podemos decifrar esse enigma? Você será capaz de nomear quem votou nas contas do prefeito e quem foi contra e ainda os que votaram nulo? O certo é que em breve colocaremos uma enquete para saber quem terá dado o voto Toinho do Sopão? 

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

4 comentários

  1. Infelizmente, venho mais uma vez afirmar que nas mais vergonhosa Cama de vedores Mr. M, pra não dizer talvez do Estado da Paraíba. É companheiro William, o difícil é saber se existe OpoPição na Câmara Mr. M. Uma vez que até mesma um votação de Reprovação de Contas. Não sabem nem o que fazem. E, si formos falar de projetos aí mesmo é que fica parecendo que estamos em outro planeta. Sem mais pra comentar, finalizo desejando que os no nobres vedores sejam de Situação ou OpoPisão, façam algo diferente porque a MaTeMáTicA está errada.

    Valew Blog do William Santos

  2. Anônimo says:

    Gostaria de saber porque o editor do blog não publicou que o prefeito de mulungu teve sua prisão decretada na semana passada. Será que ele não pode publicar esse tipo de informação? É uma vergonha pra mulungu, essa foi a segunda prisão decretada do administrador. Vou ficar aguardando caro editor!

  3. Larissa Lucena says:

    È uma vergonha para o nosso município, alguns de nosso representantes não exercem o poder da democracia pelo voto, simplesmente se omitem por questões politicas ou de interesse pessoal, onde deveriam estudar e analizar, as contas do poder execultivo e com isso julgar contra ou a favor fazendo valer a pena o seu mandato eletivo.

  4. Anônimo says:

    Esse comentário do amigo é uma vergonha, pois um estudante universitário, de mente aberta falar assim de um prefeito como o nosso! Zé Leonel é um dos melhores prefeitos da região