Prefeita desfila durante comemoração do 7 de setembro

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/08/2011 12:01:00 PM | 0 comentários

ImageAs ruas da cidade de Monteiro estiveram super lotadas durante esta quarta-feira, 7 de setembro. A população prestigiou e aplaudiu os desfiles que aconteceram pela manhã, à tarde e começo da noite.
As apresentações começaram logo cedo com desfile militar, seguindo-se das escolas particulares. No horário da tarde foi a vez das escolas da rede estadual e da rede municipal, todas com muito brilhantismo e criatividade.
O ponto marcante do desfile foi a participação da prefeita Edna Henrique que, conduzindo o pavilhão nacional, “puxou” a rede municipal de educação. A presença da prefeita participando ativamente do desfile foi um fato inédito na historia, com muitos aplausos e gestos carinhosos dos populares que assistiam a parada cívica. Além da presença da prefeita a rede municipal apresentou em seu desfile as principais ações administrativas. Também marcou presença o pelotão formado por secretários municipais.
O desfile do 7 de setembro é uma tradição na cidade de Monteiro e neste ano de 2011 foi organizado através de uma parceria entre o município, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e o Governo do Estado, através da Gerência Regional de Educação.
Da editoria\Blog
com Portal Idependente

Category:

0 comentários