Por não pagar contas, Câmara Municipal de São Domingos do Carri, está fechada.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/21/2011 12:16:00 PM | 0 comentários

A Câmara de Vereadores da cidade de São Domingos do Cariri está fechada desde a última semana e o presidente enviou ofício aos colegas parlamentares informando que os trabalhos estão suspensos por tempo indeterminado. Motivo?! Corte dos serviços de água, telefone e energia elétrica.

O mais inusitado é que segundo o presidente do legislativo mirim, Gersino Joaquim de Andrade, a Câmara tem recursos em caixa, mas não tem dotação orçamentária para efetuar o pagamento, negada pela Prefeitura Municipal.

De acordo com o parlamentar, uma solicitação para solucionar o problema foi enviada ao Executivo há cerca de 90 dias e de lá para cá algumas contas estavam sendo pagas com recursos privados, não sendo mais possível.

Gersino confirmou que entrou com uma ação junto ao Poder Judiciário na Comarca de Cabaceiras, onde pede a autorização da Justiça para efetuar o pagamento sem ter prejuízo às contas do Legislativo.
 
A Prefeitura de São Domingos do Cariri foi procurada por nossa reportagem, mas informou que vai se inteirar da denúncia do presidente da Câmara para só então se manifestar.
 
Da Editoria/Blog
Com Blog do Cristiano Alves

Category:

0 comentários