Dois paraibanos são destaque no programa do Jô Soares

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/15/2011 10:18:00 AM | 0 comentários

Dois paraibanos foram entrevistados pelo jornalista Jô Soares, no Programa do Jô desta terça-feira (13). Os convidados da noite foram o músico Jurandir do Sax e o jornalista José Nêumanne Pinto.
dois_paraibanos
Jurandir do Sax foi convidado para contar como começou a tocar o Bolero de Ravel na Praia do Jacaré, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa, e dar uma demonstração do seu talento ao vivo. O artista já tocou a composição mais de 4 mil vezes e já é uma das maiores atrações turísticas da Paraíba.
Na entrevista, Jurandir contou histórias de suas apresentações diárias, onde toca para o público em cima de uma canoa sobre o rio durante o pôr-do-sol. Ele ainda narrou o momento em que tocou sem autorização dentro de um avião e sua experiência na França, onde tocou sobre o Rio Sena.
O outro entrevistado foi o jornalista José Nêumanne Pinto, que está lançando seu novo livro ‘O que sei de Lula’. O paraibano falou sobre imprensa livre, sua relação com o ex-presidente e os processos que levou de políticos.
O livro será lançado nesta quinta-feira na Livraria Cultura, em Recife, na sexta-feira no Zarinha Centro de Cultura, em João Pessoa, e no sábado no restaurante Manoel da Carne de Sol, em Campina Grande.

Da Editoria/Blog
Via Expressopb

Category:

0 comentários