TCE aprova contas de 2009 do prefeito Zé Leonel.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/24/2011 07:24:00 PM | 2 comentários


1ª Dama Ernestina e o Prefeito Zé Leonel

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na sessão plenária desta quarta-feira (24) aprovou por unanimidade e sem ressalva as contas da Prefeitura Municipal de Mulungu/PB, exercício 2009.
O Prefeito José Leonel de Moura comemorou a aprovação das referidas contas junto com seus correligionários da cidade de Mulungu e disse que isso prova a responsabilidade da sua administração com a gestão do dinheiro público.
"Tiveram as contas de 2009 aprovadas, na sessão plenária desta quarta-feira (24), os prefeitos de Aparecida (Deusimar Pires Ferreira), Bernardino Batista (José Edomarques Gomes), Boa Ventura (José Pinto Neto) e Mulungu (Jose Leonel de Moura). Houve aprovação, ainda, às contas dos prefeitos de Gado Bravo (Paulo Alves Monteiro, 2008) e Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Inácio (2010)." TCE
O TCE também aprovou as contas de 2009 das Câmaras Municipais de Alagoa Nova, Prata e Pombal e, em fase de recurso, as do exercício de 2008 oriundas da Câmara de Vereadores de Caraúbas. A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo S/A e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (contas de 2009 nos dois primeiros casos e, de 2010, no último) tiveram, igualmente, suas contas aprovadas na sessão plenária do TCE.

Da Editoria/Blog
Com Expressopb e TCE-PB

Category:

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Nobre colega, e quantas foram reprovadas.

    pelas contas dos cinco anos de gestão apenas uma foi aprovada.


    isto é uma vergonha

  2. Será mais interessante mostrar que não somente as contas do Nobre Prefeito José Leonel, foram aprovadas como também as que foram reprovadas, assim: A população teria mas poder de opinião. Vlew William Santos, por mais uma postagem.