Exclusivo: prefeita de Alagoinha diz que foi ameaçada pelo presidente da Câmara Municipal.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/24/2011 07:43:00 PM | 1 comentários


Os ânimos vêm esquentando na política da pacata e simpática cidade de Alagoinha, no Brejo da Paraíba, nos últimos dias, mas na última sexta-feira (19), algumas palavras ditas na tribuna da Câmara Municipal daquele município caíram como uma verdadeira bomba não só para Alagoinha, mas também para toda a região.
O Presidente da Câmara Municipal, Davi Cassimiro (PPS), usou a tribuna da casa legislativa daquele município para ameaçar a prefeita Alcione Beltrão.

Alcione Beltrão
Alcione Beltrão
Segundo a gestora, o vereador disse, enquanto usava a palavra na tribuna da câmara, que ela se preparasse porque por aí vem “chumbo grosso”.
Em entrevista ao Portalmidia, Alcione Beltrão (PHS) disse que não sabe o que o parlamentar quis dizer quando pronunciou o termo “Chumbo grosso”, mas que sabe que chumbo é usado em armas de fogo. Por isso, acha que Davi Cassimiro, pode ter lhe ameaçado de morte.
A prefeita disse também que não procurou a polícia, nem a justiça, mas que está levando a ameaça ao conhecimento público, porque caso algo de mau lhe aconteça o vereador deverá ser responsabilizado.
“Eu não tenho e nunca tive nenhum inimigo. Caso alguma coisa de mau me aconteça, David Cassimiro será o principal responsável. Disse Alcione.
Procurado pela nossa equipe, o vereador Davi Cassimiro disse que estava se referindo a uma CPI que foi feita, pela câmara, referente à Secretaria de Saúde do município.

Davi Cassimiro
Davi Cassimiro
Segundo o parlamentar, ele entrou com um pedido no Ministério da Saúde, no Tribunal de Contas do Estado, na união e no Ministério Público Federal, para que fosse feita uma investigação na Secretaria de Saúde de Alagoinha. Como ele recebeu um comunicado confirmando a investigação por parte do MPF, ele disse que ela se preparasse porque por aí vinha “chumbo grosso”.
“Eu não a ameacei de morte. Foi apenas força de expressão. Não tenho nada pessoal contra a prefeita. Se depender de mim ela vive mil anos. Ela quer é colocar o povo contra mim”. Finalizou o Vereador. Clike aqui e ouça

Da Editoria/Blog
Com Portalmidia

Category:

1 comentários

  1. neto says:

    olar sou o netinho pl@y do portal brejonews.com da cidade de cuitegi estou passando para dizer que estamos ligado em você nos acesse também www.brejonews.com add nosso msn portalbrejonews@hotmail.com e maneto_ctg@hotmail.com nosso twitter @portalbrejonews