GUARABIRA, Realiza sua Melhor Conferência de Juventude, afirma Organizadores.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/27/2011 04:15:00 PM | 1 comentários


Com o tema “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos” os jovens guarabirenses participaram nesta quinta-feira (25) da 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude, onde foram escolhidos os representantes da etapa estadual.
Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com o Fórum da Juventude, a Conferência contou com uma participação maciça dos jovens atuantes em movimentos sociais, bem como da sociedade como um todo, onde foram debatidos diversos pontos e aprovação de propostas para melhoria da qualidade de vida dos mesmos tanto em Guarabira como a nível estadual.

Para a coordenadora de Juventude, Maria Nunes, o trabalho de realização da Conferência foi recompensada com o número expressivo de jovens, que de manhã até o início da noite, estiveram participando ativamente do evento, apresentando propostas para melhoria na qualidade de vida nas áreas de educação, esporte, cultura, saúde, entre outros.

“Tivemos uma Conferência tranquila e bastante participativa, com os jovens mostrando o quanto tem para contribuir com o desenvolvimento de Guarabira sem dúvidas essa foi a melhor Conferência já realizada”, disse Nunes.
Também estava presente a essa Conferência  a educadora do SEDUP, a Srª Gisa e o Clemilson do Fórum de Juventude, que em entrevista, falaram da satisfação de participar da Conferência de Juventude e disseram estarem prontos para a 3ª Conferencia ano que vem. Os suplentes são: Poder Público (Daniel Henrique da Rocha, Thiago Pontes Machado e Janice Jerônimo de Souza), Sociedade Civil (Wanderson Rogério dos Santos, José Marcos de Oliveira Targino, Diego do Nascimento Domingues e Andressa P. Batista).


Com relação à escolha dos delegados ficou definido os seguintes representantes titulares: Poder Público (Raquel dos Santos Souza, Jussara Kelly Matias e Maricélia de Oliveira Costa), Sociedade Civil (Danilo Ribeiro Batista, Maria Jaciele José da Silva, Clemilson Cardoso e Israel Monteiro dos Santos).



Da Editoria/Blog
Com Portal Nordeste1

Category:

1 comentários

  1. http://xat.com/web_gear/poll.php