Atenção!! Nova enquete no ar o Blog que saber.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/16/2011 03:19:00 PM | 4 comentários

O nosso blog que saber se você acredita em uma possível aliança entre a oposição e situação na cidade de Mulungu, nas eleições para prefeito em 2012? Vote na nossa enquete. Só reafirmamos que as nossas enquetes são serias e imparciais e não toleramos qualquer tipo de falcatrua.

                                                                   William Santos
.

3 Comentários

Fechar esta janela Ir para formulário de comentário
Blogger Marcelino Alves da Costa disse...
Infelizmente não é de se esperar a possibilidade de não haver uma possível Aliança entre os Nossos Nobres representantes políTicus Municipal. Afinal o que não seria possível se tratando de politicagem. O mais ridículo é essa definição de SiTuaÇão e oPoSição, que de fato não existe. Á prova é tanto que não se vêr uma ação concreta tanto de uma lado como do outro. CHUPA QUE É DE LIMÃO.Valeu William por mais uma postagem.
17 de agosto de 2011 17:54
Excluir
Anônimo Rogerio RJ disse...
Aí mano, de político tudo pode acontecer. Por isso não gosto de política . Tanto a situação como a oposição, de fato não se pode esperar muito desses políticos. infelizmente nossos representantes verdadeiramente é brincadeira. aí rapadura é doce mas, não é mole não. valeu.
17 de agosto de 2011 23:44
Excluir
Blogger BLOG DE WILLIAM SANTOS disse...
Agradeço a todos pelos seus comentários, mas o fato é qjue temos que discutir politica para mudar essa realidade tudo acontece com debate, se nós nos intimidar-mos é extamante o que eles querem, pois se nós não discutir-mos politica alguém esta fazendo isso esse é o problema.
18 de agosto de 2011 10:21
Excluir

Category:

4 comentários

  1. Infelizmente não é de se esperar a possibilidade de não haver uma possível Aliança entre os Nossos Nobres representantes políTicus Municipal. Afinal o que não seria possível se tratando de politicagem. O mais ridículo é essa definição de SiTuaÇão e oPoSição, que de fato não existe. Á prova é tanto que não se vêr uma ação concreta tanto de uma lado como do outro. CHUPA QUE É DE LIMÃO.Valeu William por mais uma postagem.

  2. Rogerio RJ says:

    Aí mano, de político tudo pode acontecer. Por isso não gosto de política . Tanto a situação como a oposição, de fato não se pode esperar muito desses políticos. infelizmente nossos representantes verdadeiramente é brincadeira. aí rapadura é doce mas, não é mole não. valeu.

  3. Agradeço a todos pelos seus comentários, mas o fato é qjue temos que discutir politica para mudar essa realidade tudo acontece com debate, se nós nos intimidar-mos é extamante o que eles querem, pois se nós não discutir-mos politica alguém esta fazendo isso esse é o problema.

  4. Ivan Julião says:

    Mulungu vive seus piores momentos, em se tratando de políticos...
    Entendo que é não é fácil enxergar que interesses coletivos devem prevalecer em quaisquer circunstâncias. Sei que viver livre e pensar imparcialmente a tudo que se plantou durante anos é utopia. Mas, sinceramente, não vejo em quem podemos depositar segurança, confiança, enfim, voto na urna. Não é que procuro ou espero um SALVADOR.No entanto, não é tão complicado quando se faz o básico, conseguindo muito quando se tem objetividade, respeito, responsabilidade e amor a sua terra e a seus amigos.
    Não precisa ser mágico, basta apenas, estar presente e querer.
    Meus amigos mulunguenses, desculpem-me, mas não dar pra esperar muito por pessoas que procuram meios de comunicação pra dar recadinhos, defender o indefensável e distribuir o que não é de sua natureza:Simpatia e confiança.