DENÚNCIA: demissões no Hospital de Trauma foram frutos de ‘manobras’ do deputado Manoel Júnior .

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/16/2011 02:41:00 PM | 0 comentários

As recentes demissões ocorridas no Hospital de Emergência e Trauma da Capital não aconteceram por intrasigência do Governo Ricardo Coutinho (PSB), mas sim devido a uma ‘manobra’ do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), nos quase dois anos que o governador José Maranhão assumiu o executivo estadual. A informação é do Secretário de Comunicação do Governo, jornalista Nonato Bandeira.

Em entrevista a TV Máster, na noite de ontem, segunda-feira (15), Nonato garantiu que Manoel Júnior foi, literalmente, o responsável por ‘inchar’ folha de pessoal da unidade hospitalar.

Segundo Nonato, Manoel Júnior empregou em apenas dois anos, mais gente no Estado, do que na prefeitura de Pedras de Fogo, durante os 20 anos.

“O deputado Manoel Júnior empregou em pouco menos de dois anos mais gente no Hospital de Trauma do que empregou na Prefeitura de Pedras de Fogo durante os 20 anos em que a família dele administra aquela cidade. Ele é o grande responsável pelo inchaço de pessoal no Trauma”, detonou o secretário.

Ainda conforme o Secretario, foram constatados os contratos de mais de dois mil funcionários e de quase 500 médicos lotados somente no Trauma. “Era um numero mais do que exagerado”, disse.

CRUZ VERMELHA

Para Nonato, a gestão pactuada com a Cruz Vermelha moralizou a instituição. Bandeira divulgou os números positivos e destacou que o Governo RC conseguiu tirar o Trauma da mídia negativa.

“Hoje você não ver mais ninguém criticando o atendimento no Trauma, porque o atendimento melhorou. Os números são extremamente satisfatórios. Aproveitou para convidar qualquer um a ir visitar o hospital para conferir se, de fato, o atendimento não melhorou”, comemorou.
Da Editoria/Blog
Com Pbagora

Category:

0 comentários