Blog pergunta, 138 internautas respondem e George Pereira sai na frente.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/24/2011 06:02:00 PM | 1 comentários

Foi encerrada mais uma enquete feita pelo nosso blog, a pergunta foi a seguinte: 

QUAL DESSES VEREADORES TEM SUA REELEIÇÃO GARANTIDA?

Responderam essa pergunta 138 internautas, na ocasião a maioria votou que, o Vereador George Pereira tem a sua reeleição garantida, pra ser mais exato 44% dos internautas que responderam a pergunta votaram no Vereador George Pereira. A segunda colocação ficou por conta do Vereador Luis Ribeiro que obteve 12% dos votos. A terceira posição quem garantiu foi a Vereadora Darc Bandeira com 9% dos votos dos internautas.
Já a quarta posição quem garantiu foi o Vereador Estanislau com 8% dos votos e a quinta posição quem garantiu foi o Vereador Nelson Rufino com 7% dos votos dos internautas.A Vereadora Zezé garantiu a sexta posição com 2% dos votos e o Vereador Antonio Doutor na sétima com 1% dos votos. 

O blog ainda apurou que o Vereador Mauro José alcançou 0,1% e o Vereador Teinha não pontuou ficando assim com 0% dos votos. Observamos uma percentagem significativa na alternativa "nenhum desses" que chegou aos 13% dos votos dos internautas.  

Veja a ordem:

1° Colocação: George Pereira com 61 votos ( 44%)
2° Colocação: Luís Ribeiro com 17 votos ( 12%)
3° Colocação: Darc Bandeira com 13 votos ( 9%)
4° Colocação: Estanislau com 12 votos ( 8% )
5° Colocação: Nelson Rufino com 10 votos ( 7%)
6° Colocação: Zezé com 4 votos ( 2%)
7° Colocação: Antonio Doutor com 2 votos ( 1%)
8° Colocação: Mauro José com 1 voto (0,1%)
9° Colocação: Teinha com 0 voto ( 0%)



















Da Editoria/Blog 
Por William Santos

Blogger Marcelino Alves da Costa disse...
A votação dos internautas foi bastante considerada levando-se em consideração o contingente populacional do nosso Município. Na escolha de quais o qual Vereador(a)teria sua reeleição garantida. Mas fica também evidente a rejeição em relação a alguns vereadores que não obtiveram uma boa votação. Que tenho certeza que é por falta de um bom desempenho dos Nobres Vereadores, que a cada ano de Mandato não foram capazes de mostrar seu trabalho e muito menos dizer para que veio. Valeu companheiro William por mais uma enquete.
24 de julho de 2011 19:10

Category:

1 comentários

  1. A votação dos internautas foi bastante considerada levando-se em consideração o contingente populacional do nosso Município. Na escolha de quais o qual Vereador(a)teria sua reeleição garantida. Mas fica também evidente a rejeição em relação a alguns vereadores que não obtiveram uma boa votação. Que tenho certeza que é por falta de um bom desempenho dos Nobres Vereadores, que a cada ano de Mandato não foram capazes de mostrar seu trabalho e muito menos dizer para que veio. Valeu companheiro William por mais uma enquete.