Palanque armado: Raniery e Léa trocam alfinetadas na AL

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/23/2011 09:36:00 PM | 0 comentários

Os deputados estaduais Raniery Paulino (PMDB) e Léa Toscano (PSB) realizaram, nesta quarta-feira (20), um verdadeiro confronto de alfinetadas, já antecipando o clima de embate eleitoral de 2012. Atualmente, os parlamentares são adversários políticos dentro do município de Guarabira e, dessa vez, realizaram uma espécie de “ensaio” de como será a disputa local.
Indagada sobre como andaria a situação da cidade, que atualmente é administrada por Fátima Paulino, mãe de Raniery, a socialista aproveitou para tecer um “rosário” de críticas. “É um desastre essa administração atual. Agora está havendo uma greve de professores por lá e a prefeita sequer pretende dialogar com a categoria. Se você for em Guarabira hoje está o maior “rebú” (confusão)”, garantiu, Léa Toscano.
Ao saber das críticas, Raniery Paulino partiu em defesa da matriarca. “Léa não sabe o que diz. Ela quase não fala aqui (na Assembleia Legislativa). Ela precisa ir mais à Guarabira”, avisou o deputado, que aproveitou para alfinetar a deputada quando ela estava à frente da prefeitura do município.
“Léa foi a mulher que deixou o maior débito na história de Guarabira, quando, por exemplo, a prefeita Fátima assumiu a administração e foi obrigada a pedir a intervenção estadual. Ela caloteou os precatórios, deixou 80 meses de energia e Cagepa atrasados”, devolveu Paulino.
“Então, ela é uma mulher que não sabe o que diz e não sabe o que faz, por isso foi derrotada.”
Léa Toscano rebateu as afirmações do deputado peemedebista afirmando que, a sua administração, foi muito boa. “O trabalho que eu fiz em Guarabira foi muito grande. Fui prefeita por dois mandatos. Eu tenho muita facilidade de convivência com o povo, essa é a minha maneira que eu tenho de lidar com a população”, disse Léa.
 
Da Editoria/Blog por William Santos

Category:

0 comentários