SERÁ QUE AGORA VAI MESMO? JÁ PASSAM DE 12 DIAS, E ATÉ AGORA NADA.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/09/2011 09:29:00 AM | 2 comentários

Pois é amigos, ficamos ainda preocupados com o assunto da bendita estrada de Mulungu-Alagoinha, pois o próprio governador do Estado Ricardo Coutinho, deu a sua palavra dizendo na ocasião da assinatura da ordem de serviço que ocorreu no dia 28 de maio, que no máximo, repito no máximo 10 dias as máquinas estariam ciscando igual galinha na estrada.O fato é que já se passam 12 dias e eu particularmente vou todo dia para Guarabira e não consegui enxergar nenhuma dessas máquinas na estrada, só se estiverem invisível igual a mulher do filme. 
Governador essa obra era pra ontem, vamos começar urgente!!!, pois o povo não aguenta mais esperar, queremos esse asfalto logo!!! Já que o governador é um homem de palavra não pode ter erros, era no máximo 10 dias já se passam 12 dias, daqui a pouco são 20 dias, o povo ainda está confuso sobre essa estrada prova disso é que uma enquete, que está acontecendo no nosso blog, nos mostra que, os que acham que não sai, já somam 52 pessoas, e os que acham que sim somam 55 até o momento. Isso mostra que a opinião do povo está dividida sobre o assunto da estrada. Mas tem uma boa noticia, uma amigo passou ontem em Alagoinha ,e me disse que já começou as obras, um homem colocou um carro de mão com metralha para tampar um buraco em frente a sua casa, já é um começo vamos aguardar. Será que agora vai mesmo? eu espero que sim, agora só acredito vendo!
                                
William Santos





Category:

2 comentários

  1. Anônimo says:

    essa foto é da estrada de alagoinha?
    NUNCA NÃO !

  2. De notar que Mulungu é a única cidade no Brejo da Paraíba que não tem asfalto ainda. De lembrar que o sonho da população mulunguense em ter construída essa pista foi usado por muitos anos como promessa de campanha eleitoral, tanto por candidatos Municipais como Estaduais. Esperamos pra ver se agora sai, ou se mesmo a sua conclusão vai ser usada mais uma vez como manobra a ser usada mais uma vez para iludir os cidadãos mulunguense a cada pleito eleitoral. O poder é do povo, e só dá aos políticos para que eles nos representem, por isso sempre é bom a cobrança. Abraços....