UEPB: "Blog do William Santos acerta pesquisa "Professor Belo vence eleição e continua na direção do CH-UEPB-GBA

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/08/2011 05:58:00 PM | 2 comentários

Parabéns a UEPB



Guarabira/PB - A disputa foi acirrada entre as chapas que concorriam pela direção de Centro, departamentos e coordenações do Centro de Humanidades da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, campus III, em Guarabira, nesta terça-feira (07). A chapa “Por um CH com Ciência”, representada por Belarmino Mariano Neto e Agassiz Almeida, foi eleita com maioria dos votos.
A diferença de votos foi pequena entre as chapas. Com um percentual de 57,14% contra 42,65% a chapa “Por um CH com Ciência” venceu a “Transparência e Diversidade”, formada pelos professores Waldeci Pereira Chagas e Ivonildes da Silva Fonseca.
De acordo com o que o Blog do Ikeda pôde observar, os estudantes estavam motivados para votar. Em entrevista, o graduando de História, Raniery Bezerra, comentou a eleição e falou da motivação dos estudantes.
Foi como eu disse, a disputa estava muito acirrada. O candidato que ganhasse seria por pouca diferença. Mas foi legal demais ver o pessoal da UEPB interessado em votar. Nunca tinha visto os estudantes tão motivados”, afirmou.
A eleição aconteceu das 8h às 21h, nas dependências do CH/campus III, quando estudantes regularmente matriculados, docentes e servidores técnicos administrativos que integram e prestam serviço no CH puderam votar e escolher os ocupantes dos cargos de Diretor de Centro, Chefe de Departamento e Coordenador de Curso, bem como seus respectivos Adjuntos.
A apuração foi acompanhada por uma junta apuradora designada pelas Comissões. Os resultados também devem ser divulgados na íntegra pelo site institucional da UEPB http://www.uepb.edu.br/

da editoria/blog
com blog do Ikeda e belo e agassiz

Category:

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Não podemos dizer que a chapa do Prof. Belo foi eleita com maioria dos votos. Mas, sim por percentual de votos.
    Vale lembrar que a chapa Por um CH com ciência foi rejeitada e reprovada por maioria de votos no Campus III, perdendo no número de votos por diferença de 111 votos.

  2. amiga ou amigo anônimo temos que deixar de picuinhas e aceitar que o professor belarmino mariano neto o belo continuará na admistração do nosso campus deixando tudo belo, meu amigo aceite a derrota, não importa como aconteceu o fato é o resultado final e nesse resultado final que o blog divulgou o BELO ganhou aceite isso e desmonte o seu palanque.