Professores da UEPB entram em greve por tempo indeterminado a partir de hoje

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/05/2011 02:39:00 PM | 1 comentários

Professores da Universidade Estaduall da Paraíba (UEPB), estão reunidos em assembléia neste momento e declararam adesão à greve dos funcionários. A greve começa hoje e dura por tempo indeterminado.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu na noite desta quarta (4),  no Palácio da Redenção, a reitora da UEPB, Marlene Alves, reafirmou o compromisso com a autonomia da instituição com base na Lei Estadual, mas mesmo assim os professores resolveram aderir à greve.

Na reunião, que durou quase quatro horas, o Governo do Estado se comprometeu a efetuar o pagamento da parcela do duodécimo referente ao mês de dezembro do ano passado, que deveria ter sido paga pela gestão anterior. Ricardo Coutinho garantiu que o Governo irá recalcular o duodécimo para incluir o repasse que não foi efetivado em 2010.

Mais informações sobre a assembléia que está sendo realizada neste momento com membros da Associação dos Docentes da UEPB (ADUEPB), em Campina Grande, em instantes.
da editoria/blog
com Paraiba.com

Category:

1 comentários

  1. É de suma importância que jovem como o William, venha trazer notícias como esta para que mais pessoas possam informar-se com coisas tão atuais.