O Vereador Lider do Prefeito Nelson Rufino o Presidente da Câmara George Pereira e demais autoridades e lideranças prestigiam a assinatura da ordem de serviço feita pelo governador!! Confira as fotos

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/30/2011 10:11:00 AM | 2 comentários

























Mais uma vez foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação da estrada de Mulungu a Alagoinha, foi nesse sábado dia 28 de Maio, o vereador Lider do Prefeito Nelson Rufino, estava presente para prestigiar a tão importante assinatura ao lado do vereador presidente da câmara George Pereira e demais autoridades, o fato é que tinha muita gente de mulungu pra também acompanhar todo o protocolo do governo para a assinatura da ordem de serviço, pareçe milagre mais até chuvou bastante bem na hora da assintura, até o ceu estava em festa. depois o vereador nelson seguiu para o debate do orçamento democratico do governo que foi realizado na cidade de guarabira e ainda acompanhou a caravana do governador para o sindicato dos trabalhadores rurais de Guarabira onde Ricardo Coutinho entregou titulos de posse de terra aos trabalhadores. A cidade de Mulungu foi representado no debate do orçamento democratico pelo blogueiro William Santos como vemos nas fotos acima.

da editoria/blog



Category:

2 comentários

  1. É bem verdade WilliamSantos, mas uma vez é assinada a ordem de serviço da estrada PB 063, percurso que liga Mulungu a Alagoinha, mas vale muito ressaltar que dessa vez tem algo bem diferente, pois foi assinada em um período que não coincide com nenhuma campanha eleitoral como das outras vezes.

    PS: É com muita felicidade e satisfação que nós mulunguenses, recebemos essa novidade, pois por mais tenhamos depositado toda confiança em RC, não esperávamos que no mês 05 do 1º ano do seu mandato estaríamos com a ordem assinada. Estamos prontos e ansiosos para vermos as máquinas em execução.

  2. concordo com vç em numero genero e grau!!!!!!!! AGORA VAI!!!!!!!!