Haja alfinetada!! Raniery diz que RC vem ao brejo apenas “colocar cereja no bolo”

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/27/2011 07:17:00 PM | 2 comentários

                       
                       x  








Ao saber que o governador Ricardo Coutinho (PSB) assina amanhã a ordem de serviço para construção do asfalto de trecho da PB-063, estrada que liga as cidades de Alagoinha e Mulungu, no brejo paraibano, o deputado Raniery Paulino (PMDB) declarou que o chefe do executivo estadual vai apenas “colocar a cereja no bolo”. 
Raniery explicou que a reivindicação para a obra que beneficia também as cidades de Gurinhém e Cuitegí é uma reivindicação antiga, e a luta para conseguir recursos para o asfaltamento vem desde o governo Cássio Cunha Lima (PSDB).
Ele garantiu que os recursos foram conseguidos ainda na administração de José Maranhão III. “O dinheiro chegou antes que o Ricardo Coutinho tomasse posse", disse.  
Para o parlamentar peemedebista, José Maranhão só não concluiu a obra porque faltou tempo. 
Conforme a agenda do governador, a assinatura da ordem de serviço acontece às 11h30, na Praça Frei Damião, em Alagoinha.

da editoria/ blog

Category:

2 comentários

  1. Unknown says:

    obrigado amigo sempre que tiver alguma materia interessante desponha obrigado por prestigiar no seu blog.

    este blog que agente estar com ele novo mais até momento esta indo bem agente estava com outro pelo spaceblog mais era bom em menos de 4 meses tivemos mais de 50 mil acessos esperamos que o msm neste .

  2. Acho que nessa história o bolo ainda não tinha sido colocado no forno.

    Então faltava muita coisa além da cereja! E falta de tempo não é desculpa para o ex-governador Maranhão!