Fortes Chuvas deixam enorme cratera na PB 063 e DER interdita trecho!!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/05/2011 04:09:00 PM | 4 comentários

As chuvas dessa madrugada almentaram as águas do riacho três passagens que fica na PB 063 que liga Mulungu a Gurinhém, isso provocou uma enorme cratera na estrada, segundo o patrulheiro do DER, o próprio superintendente do DER o Dr. Carlos Pereira já esteve no local com o diretor de obras o Dr. Fleming, a informação é que todo o material necessário para o concerto da estrada já está a caminho e as obras começarão assim que as águas do riacho diminuir e as as chuvas se acalmarem só assim obra terá inicio, até lá o trecho ficará interditado para não causar mais acidentes.Segundo o patrulheiro Edson Pereira em conversa com o nosso blog a informação da cratera chegou ao conhecimento do DER através de ligação dos moradores do local.

O DER informa a todos os condutores de veículos que evitem trafegar na PB 063 que liga Mulungu a Gurinhém e que a mesma já encontra-se interditada.

da editoria/blog




Category:

4 comentários

  1. Foi muito bom ter colocado no blog as fotos da situação da PB063, como meio de informar aos que possivelmente irá transitar pela rodovia.

  2. OBG
    ESTAMOS
    AI PRA INFORMAR
    NÃO DEIXE DE ACESSAR williaminforma.blogspot.com

  3. Antoniel says:

    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Anônimo says:

    Parabéns Jovem Promissor. Seu blog é a voz de Mulungu.

    Abraços!!!

    César!!!